Domingo Espetacular alcança 13 pontos de média e conquista o segundo lugar isolado em SP; No RJ, tem o segundo melhor desempenho do ano

Reprodução

Na noite de ontem, dia 22/11, o Domingo Espetacular garantiu a vice-liderança isolada em audiência, em São Paulo. Sob o comando de Carolina Ferraz e Eduardo Riberio, a revista eletrônica da Record TV, que foi ao ar das 19h47 às 23h17, registrou 10,1 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 15%, contra 7,8 pontos de média da terceira colocada. 

Três matérias ainda se destacaram na audiência, conquistando média acima de 10 pontos. Confira: 

Das 20h13 às 20h24, a “Reportagem da Semana”, que abordou o caso de João Alberto, um homem negro agredido até a morte no estacionamento de um supermercado, marcou 10,9 pontos de média, contra 6,5 pontos de média da terceira colocada. 

O “Mitos e Verdades”, que falou sobre os benefícios do caju, foi vice-líder isolado com 11,9 pontos de média, contra 7,1 pontos de média da concorrente. A atração foi ao ar das 20h41 às 20h54. 

E das 21h17 às 21h31, uma matéria sobre o golpe dado por um dono de empresa de moedas virtuais marcou 10,2 pontos de média, conquistando o segundo lugar isolado. A terceira colocada ficou com 7,6 pontos de média. 

Outro destaque do programa foi a entrevista com os filhos de Gugu Liberato, parte da semana de homenagens ao apresentador, cuja morte completou um ano neste sábado.

No Rio de Janeiro, o programa conquistou o segundo melhor resultado do ano em audiência e participação, 7,7 pontos de média e 12% de share. O pico alcançou 10 pontos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato