Home Top Ad

Dream Team do Passinho é atração da TV Brasil na noite de sexta

Share:

Divulgação TV Brasil

O Todas as Bossas de sexta-feira, dia 6, reapresenta o Dream Team do Passinho em show exclusivo, gravado nos estúdios da TV Brasil em 2017. No programa, que vai ao ar às 23h, o grupo mostra as canções do álbum "Aperte o Play" (2015).

Os artistas cantam sucessos autorais, como "De ladin", "Vai dar ruim" e "Quadradinho junto", além de "O mundo é nosso", do Duduzinho, "É hoje", da Ludmilla, "Não me deixe sozinho", do Nego do Borel, e "Olhos coloridos", da Sandra de Sá.

Formado em 2013 por Lellêzinha, Diogo Breguete, Hiltinho, Pablinho e Rafael Mike, o conjunto é um dos expoentes do movimento do passinho, dança popular nos bailes funk do Rio de Janeiro.

Fenômeno pop-funk do Brasil, Dream Team do Passinho ganhou visibilidade a partir das redes sociais, nas quais seus videoclipes ganharam milhões de visualizações.

O grupo já se apresentou em grandes palcos do Brasil, dos EUA e da França. Também esteve no elenco da cerimônia de encerramento das Paralímpiadas do Rio, em 2016. Naquele ano, fez o videoclipe da música-tema de "Mais Direitos, Menos Zika", campanha do Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA).


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.