Dream Team do Passinho é atração da TV Brasil na noite de sexta

Divulgação TV Brasil

O Todas as Bossas de sexta-feira, dia 6, reapresenta o Dream Team do Passinho em show exclusivo, gravado nos estúdios da TV Brasil em 2017. No programa, que vai ao ar às 23h, o grupo mostra as canções do álbum "Aperte o Play" (2015).

Os artistas cantam sucessos autorais, como "De ladin", "Vai dar ruim" e "Quadradinho junto", além de "O mundo é nosso", do Duduzinho, "É hoje", da Ludmilla, "Não me deixe sozinho", do Nego do Borel, e "Olhos coloridos", da Sandra de Sá.

Formado em 2013 por Lellêzinha, Diogo Breguete, Hiltinho, Pablinho e Rafael Mike, o conjunto é um dos expoentes do movimento do passinho, dança popular nos bailes funk do Rio de Janeiro.

Fenômeno pop-funk do Brasil, Dream Team do Passinho ganhou visibilidade a partir das redes sociais, nas quais seus videoclipes ganharam milhões de visualizações.

O grupo já se apresentou em grandes palcos do Brasil, dos EUA e da França. Também esteve no elenco da cerimônia de encerramento das Paralímpiadas do Rio, em 2016. Naquele ano, fez o videoclipe da música-tema de "Mais Direitos, Menos Zika", campanha do Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato