Eliana é surpreendia por Marília Mendonça e ganha homenagem dos filhos em seu aniversário neste domingo

Divulgação Beatriz Nadler/SBT

Neste domingo, 22 de novembro, Eliana comemora mais um ano de vida e o programa prepara uma surpresa para comemorar o aniversário da apresentadora. Marilia Mendonça, de quem Eliana é muito fã, aparece de surpresa cantando seus maiores sucessos. Além disso, a aniversariante ganha uma homenagem especial dos filhos Arthur e Manuela e a emoção toma conta.

No “Minha mulher que manda”, mais três casais famosos disputam o prêmio de 10 mil reais. Na cozinha do programa, Mari Gonzalez dá ordens para o maridão, Jonas; o cantor Ferrugem fará de tudo o que a esposa Thais mandar e o jornalista Dony de Nuccio terá a missão de cozinhar conforme o comando da amada Larissa.

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Divulgação Beatriz Nadler/SBT

Tem ainda o “Famosos da Internet” com os vídeos mais bombados do momento. Os jurados dessa edição são Pyong Lee, Nadja Haddad, André Vasco, Flavia Pavanelli e Narcisa.

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato