Eliana impacta 6 milhões de pessoas em outubro e completa 16 meses consecutivos na vice em SP

Reprodução

No último mês de outubro o programa ''Eliana'', exibido aos domingos, a partir das 15h15, novamente conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo, região usada como referência pelo mercado publicitário.

Ao longo do mês, a atração do SBT alcançou 3,7 milhões de domicílios e 6 milhões de indivíduos. Na média geral de audiência, “Eliana” marcou 8,7 pontos de média e 15% de share. No mesmo período de comparação, a emissora terceira colocada ficou com 8 pontos de média.

Foi o 16º mês consecutivo na vice-liderança, posição que ocupa desde junho de 2019. Na média desse 1 ano e quatro meses, Eliana acumula 8,2 pontos. Índice 23% superior ao registrado pela principal concorrente, que tem apenas 6,7 de média. 

PNT:

No Painel Nacional de Televisão (PNT) o programa do SBT comandado por Eliana também conquistou a segunda colocação em outubro ao registrar 7,2 pontos de média. Foi o 14º mês consecutivo na vice-liderança, posição que ocupa desde setembro de 2019.

No mesmo período e faixa horária a terceira colocada fechou com 6,8 pontos de média.

Considerando a média dos 14 meses em que a atração do SBT está em segundo lugar, Eliana tem 17% mais audiência que a concorrência: 7,1 contra 6,1 de média.

Rio de Janeiro:

No Rio de Janeiro, com a vice-liderança conquistada em outubro, Eliana está à frente da principal concorrente desde fevereiro de 2019 e completou 21 meses seguidos na segunda colocação.

No último mês, o programa do SBT marcou 7,1 pontos de média contra 6,6 da terceira colocada.

Considerando a média de setembro de 2019 a outubro de 2020, período que Eliana ocupa a segunda colocação de forma consecutiva, a atração do SBT tem 7,4 pontos de média. 33% mais audiência que o programa do mesmo segmento exibido na concorrência.

Porto Alegre:

Em Porto Alegre Eliana marcou 5,5 pontos de média e conquistou a segunda colocação pelo 6º mês consecutivo.

No mesmo período e faixa horária a emissora terceira colocada registrou 4,6 pontos de média.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato