Erick Jacquin desvenda a história dos famosos doces regionais no ''Minha Receita'' desta quinta-feira

Divulgação Luccas Mattos/Vibra Studio

No quinto episódio do docu-reality Minha Receita, que vai ao ar nesta quinta-feira (5), Erick Jacquin se fantasia de Chapeuzinho Vermelho para desvendar a riqueza dos doces brasileiros.

No Nordeste, a atração vai reunir as sobremesas que nasceram a partir da influência portuguesa. Já em Minas Gerais, o doce de leite e as geleias são os grandes protagonistas das compotas, que também não poderiam ficar de fora. E, para quem gosta de receitas com sabor de fruta, taperebá, cupuaçu, araçá, buriti e tucumã são as opções mais desejadas da Amazônia. 

Depois de escolher seus pratos favoritos em uma degustação às cegas, o chef francês presenteia o público ensinando um bombom de caramelo com bacon, além de preparar o clássico petit gâteau.

Minha Receita vai ao ar toda quinta-feira, às 22h50, para todo o Brasil. Saiba mais sobre o programa no site oficial e siga as redes sociais da atração: Twitter, Instagram, Facebook e TikTok.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato