ESPN renova acordo com Liga Nacional de Basquete e transmitirá nova temporada do NBB

Divulgação

A ESPN e a Liga Nacional de Basquete (LNB) renovaram a parceria pelos direitos de transmissão do NBB. O acordo seguirá disponibilizando uma partida por rodada na emissora, sempre agendada para as terças-feiras, às 20 horas, durante a fase de classificação, além da exibição de partidas na fase de playoffs e finais da competição. 
 
O novo vínculo prevê também a exibição da Copa Super 8, torneio que reúne os oito primeiros colocados do primeiro turno do NBB para uma disputa em formato mata-mata. O campeão terá uma vaga garantida na Basketball Champions League de 2022 e a competição acontecerá entre os dias 16 e 23 de janeiro de 2021. 
 
Com amplo histórico na transmissão do basquete em sua programação, a renovação de contrato com a LNB segue garantindo para a ESPN as exibições do principal torneio nacional da modalidade. Além do NBB, a emissora detém os direitos da NBA e WNBA para o mercado brasileiro. 
 
“A ESPN é sinônimo de basquete há décadas, não só no Brasil, mas no mundo inteiro. Ter o NBB no canal é a prova da relevância do nosso campeonato no cenário esportivo nacional e da força do basquete brasileiro em âmbito internacional”, disse Lula Ferreira, presidente da LNB. 
 
A nova temporada do NBB tem início na próxima terça-feira (10), já contando com transmissão da ESPN na abertura entre Flamengo x Minas, às 20 horas, no ginásio Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. 
 
Confira abaixo os jogos do NBB confirmados com transmissão da ESPN:

10/11 – Flamengo x Minas
17/11 – Mogi das Cruzes x São Paulo
08/12 – São Paulo x Flamengo
15/12 – São Paulo x Cerrado Basquete
22/12 – Flamengo x KTO/Caxias do Sul
29/12 – Corinthians x Flamengo
05/01 – Paulistano/Corpore x Fortaleza Basquete Cearense
12/01 – Corinthians x KTO/Caxias do Sul

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato