Fagner canta Belchior no #Provoca desta terça-feira na TV Cultura

Divulgação

O #Provoca desta terça-feira (10/11) vai ao ar com Fagner. No programa, o cantor fala sobre o seu pai, conta a história do fuzilamento de seu avô no Líbano e homenageia Belchior com a música Espacial - pouco conhecida e que não cantava há 40 anos. Com apresentação de Marcelo Tas, é exibido às 22h15, na TV Cultura e no YouTube.

Fagner ainda conta detalhes de histórias vividas com Pelé, a viagem para a Rússia com Aécio Neves, elogia Gilberto Gil e comenta que adora ver Caetano Veloso irritado. "Eu gosto muito de ver o Caetano irritado politicamente. Porque ele se acha o dono da verdade. Não é bem assim... Ele é um artista da maior importância, tem uma influência enorme, uma história". Quanto a Gilberto, Gil, ele destaca: "Acho o Gil talvez um dos artistas mais geniais da música brasileira".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato