Filmes baseados em histórias reais incríveis na HBO

Em um ano marcado por acontecimentos impactantes, a HBO apresenta uma seleção de filmes baseados em histórias reais. Todas estas produções estão disponíveis na HBO GO.

LUTA POR JUSTIÇA (JUST MERCY, 2020)

Divulgação HBO

Michael B. Jordan e os ganhadores do Oscar® Jamie Foxx e Brie Larson protagonizam este filme baseado na história real do advogado Bryan Stevenson (Jordan). Com a ajuda de Eva Ansley (Larson), Stevenson enfrenta um sistema judiciário abertamente racista para tentar reverter a condenação de Walter McMillian (Foxx), injustamente acusado de matar uma garota de 18 anos. Direção de Destin Daniel Cretton.

O CASO RICHARD JEWELL (RICHARD JEWELL, 2019)

Divulgação HBO

Clint Eastwood apresenta a história do segurança Richard Jewell (Paul Walter Hauser) e a cobertura da mídia que o transformou em vilão dias após ter evitado um atentado durante os Jogos Olímpicos de Atlanta de 1996. Com a ajuda do advogado Watson Bryant (interpretado pelo ganhador do Oscar® Sam Rockwell), Jewell luta para provar sua inocência depois de se tornar o principal suspeito do FBI.

UM LINDO DIA NA VIZINHANÇA (A BEAUTIFUL DAY IN THE NEIGHBORHOOD, 2019)

Divulgação HBO

O ganhador do Oscar® Tom Hanks é Mr. Rogers neste filme baseado na amizade real entre o querido apresentador de televisão norte-americano e o jornalista Tom Junod. Quando o jornalista Lloyd Vogel (interpretado pelo ganhador do Emmy® Matthew Rhys) recebe a missão de fazer uma matéria sobre Rogers, a amabilidade e a decência do personagem acabam derrotando o cinismo de Lloyd, e o levam a analisar a sua própria vida.

BRIAN BANKS (2019)

Divulgação HBO

O filme conta a história de Brian Banks (Aldis Hodge), uma estrela do futebol americano estudantil cujo sonho de jogar na NFL é interrompido por uma falsa acusação de delito sexual e um sistema judiciário falho. Mas, apesar da enorme injustiça cometida, Banks encontrará forças - e ajudas - para sair do limbo e lutar pelo seu sonho. Direção de Tom Shadyac.

GREEN BOOK - O GUIA (GREEN BOOK, 2018)

Divulgação HBO

Viggo Mortensen e o duas vezes ganhador do Oscar® Mahershala Ali são os protagonistas desta produção baseada em uma história real e ganhadora do Oscar® de Melhor Filme, sobre a inesperada amizade entre um segurança ítalo-americano e um pianista clássico afro-americano. Confiando em um guia que indica os lugares seguros para os afro-americanos, estes homens ficam amigos ao viverem situações de racismo enquanto percorrem o sul dos Estados Unidos nos anos 60. Direção de Peter Farrelly.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato