Final de temporada aumenta a tensão em Fear The Walking Dead no AMC

Divulgação AMC

Nesta segunda-feira, 23/11, às 23h, o AMC exibe o final da temporada 6A de Fear The Walking Dead. Sendo a temporada mais bem avaliada da série, em seus cinco anos de exibição, a trama conquista 86% de aprovação da crítica e dos fãs no Rotten Tomatoes, ao dividir as histórias antológicas dos sobreviventes por episódio.

Com as mais diferentes visões do universo pós-apocalíptico, ‘Fear The Walking Dead’ proporciona aos fãs do universo pós-apocalíptico cenários sombrios e temas densos, que são explorados nas decisões autênticas e humanas dos personagens.

Ao longo da temporada, vimos Morgan (Lennie James) ressurgir de um ataque aparentemente fatal e embarcamos em sua jornada pessoal para reunir seu grupo para se vingarem de Virginia (Colbie Minifie), além de acompanhar o dia-a-dia dos sobreviventes capturados pela vilã.

Enquanto parte do grupo se dedica integralmente às tarefas na comunidade,os outros seguem espalhados em missões perigosas e surpreendentes – que culminam em uma série de reencontros e descobertas de novos aliados e inimigos.

Hoje, durante a exibição do midseason da série, confira a tensão entre os sobreviventes e Virginia. Quando Dakota (Zoe Margaret Colletti) desaparece, Victor Strand (Colman Doming) envia Alicia (Alycia Debnam-Carey) e Charlie (Alexa Nisenson) em uma missão de resgate para encontrá-la, mas inesperados obstáculos e uma oportunidade perigosa podem colocar tudo a perder.

Fear The Walking Dead, conta com a produção executiva de Scott Gimple, e dos showrunners Andrew Chambliss, Ian Goldberg, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e Dave Alpert, que integram o time do AMC Studios.

A série está disponível nas plataformas de VOD das operadoras de TV paga que distribuem o canal, como NOW, SKY Play e Claro Video.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato