Formação da 11ª roça da temporada faz reality show vencer programa de calouros da concorrente pela primeira no Mercado Nacional

Crédito: Edu Moraes 

O episódio de ontem, dia 24/11, de A Fazenda marcou um feito inédito na temporada. Pela primeira vez, a 12ª temporada do reality show venceu o programa de calouros musicais da concorrente no Mercado Nacional. No confronto, das 23h13 à 0h23, o programa da Record TV marcou 13,6 pontos contra 13,3 pontos da emissora em segundo lugar. Em seu horário completo, das 22h44 à 0h23, ficou na vice-liderança isolada ao marcar 12 pontos de média, 15 pontos de pico e 22% de share. A terceira colocada, na mesma faixa, registrou apenas 8 pontos de média.

Em Goiânia, A Fazenda ficou em primeiro lugar ao anotar 13 pontos de média, 16 pontos de pico e 27% de share, enquanto a emissora em segundo lugar marcou 11,2 pontos de média.

...................................................................

Em São Paulo, A Fazenda ficou 52 minutos na liderança e venceu, novamente, o programa de calouros musicais da concorrente, que iniciou ontem nova fase com apresentações ao vivo. No confronto, das 23h13 à 0h23, A Fazenda foi líder absoluta de audiência com 16,3 pontos contra 15,2 pontos da segunda colocada. 

Em seu horário completo de exibição, das 22h44 à 0h23, a atração comandada por Marcos Mion consolidou média de 14,3 pontos, pico de 18 pontos e share de 25%. Com o resultado, ficou na vice-liderança isolada com ampla vantagem em relação à concorrente terceira colocada, que marcou 6 pontos no horário.

No Rio de Janeiro, A Fazenda também ficou em primeiro lugar por 52 minutos e consolidou média de 13,4 pontos, pico de 19 pontos e share de 22%.
..................................................................

NÚMEROS DE SUCESSO!!!!

Até o 76º episódio de A Fazenda 12, no dia 22/11, quase 110 milhões de espectadores já assistiram, ao menos por um minuto, às confusões, brigas e provas dos peões desta temporada do reality show no Mercado Nacional. Isso quer dizer que ao menos 47,8 milhões de lares do Brasil inteiro sintonizaram, ao menos por um minuto, o reality show apresentado por Marcos Mion.

Já na Grande São Paulo, foram mais de 5,5 milhões de lares que sintonizaram o programa da Record TV, ao menos por um minuto, de sua estreia, no dia 8/9, até 22/11. Com isso, 12,1 milhões de indivíduos assistiram por, pelo menos um minuto, à Fazenda 12.

Nas redes sociais, os números também são impressionantes. Até o dia 22/11, são 7,6 milhões de seguidores no Facebook, 3,2 milhões de seguidores no Instagram, e 2,6 milhões de inscritos no canal do YouTube.

..................................................................

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato