FOX Premium 1 estreia a nova série ''Council of Dads – Lembranças do Meu Pai''

Divulgação FOX Premium

A nova série ''Council of Dads – Lembranças do Meu Pai'', que chega ao Brasil pelo FOX Premium, promete trazer bastante emoção com suas histórias, encabeçadas por um elenco repleto de rostos conhecidos. O drama, que estreia na quarta, dia 11 de novembro às 22h15, no FOX Premium 1, traz Clive Standen com Anthony e Sarah Wayne Callies como a médica Robin Perry.

Ambos os atores figuram em produções já presentes no catálogo do FOX Premium: Standen é o Rollo de “Vikings”, enquanto Callies é a Lori Grimes de “The Walking Dead”.

Além deles, fazem parte do time Michael O’Neill (“The Resident”) como Larry, Tom Everett Scott (“The Wonders”) como Scott Perry e J. August Richards (“Notorious”) como Oliver. Completam o elenco Michele Weaver (“Love is __”) como Luly Perry, Steven Silver (“13 Reasons Why”) como Evan Norris, Emjay Anthony (“It’s Complicated”) como Theo, Thalia Tran (“Little”) como Charlotte e Blue Champan (“Undone”) vive JJ Perry.

Baseado no livro homônimo de Bruce Feiler, “Council of Dads – Lembranças do Meu Pai” foi escrita e produzida por Tony Phelan e Joan Rater (“Grey’s Anatomy”) e é contada a partir da vida de Scott Perry, um homem casado e pai de cinco filhos, que recebe a notícia devastadora de ter uma doença rara. Então, decide pedir ajuda a alguns de seus amigos mais íntimos para que apoiem sua família caso ele não possa estar presente.

David Gould, Jason Wilborn, Jerry Bruckheimer, Jonathan Littman (“CSI”) e KristieAnne Reed (“Lucifer”) se juntam a Phelan e Rater, como produtores executivos da série. “Council of Dads – Lembranças do Meu Pai” é uma produção da Universal Television em associação com Jerry Bruckheimer Television e Midwest Livestock Productions.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato