Fox Premium exibe no Brasil o esperado terceiro episódio da quinta temporada de ''This is Us''

Divulgação Fox Premium

Após deixar seus fãs com as emoções à flor da pele com um retorno impressionante, nesta quarta-feira, dia 11 de novembro, às 21h30, a família Pearson retorna às telas do FOX Premium 1 com o inédito terceiro episódio da quinta temporada de ''This Us Is'', e assim seguir comovendo a todos com o enredo da série.

ALERTA DE SPOILER! 😱

Com idas e vindas através do tempo, principalmente, até o dia do nascimento dos trigêmeos logo no início da nova temporada, os Pearson se reuniram na cabana para celebrar o aniversário de 40 anos do “Big Three”, ainda que Randall (Sterling K. Brown) tenha rompido com a tradição familiar e não compareceu. Depois de uma aparente melhora em seu estado, os sintomas da doença de Rebecca (Mandy Moore) voltaram e desencadearam um episódio de perda de memória na rua. Por sua vez, Kevin (Justin Hartley) pediu Madison (Caitlin Thompson) em casamento, após correr para o hospital para verificar a saúde dos bebês.

No terceiro episódio, Kevin e Madison começarão seu recente noivado, enquanto Kate (Chrissy Metz) e Toby (Chris Sullivan) darão um grande passo no processo de adoção. Em mais uma volta ao passado, Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca serão vistos se preparando para enfrentar a puberdade de seus filhos.

A nova temporada continuará investigando a doença de Rebecca, o distanciamento entre Kevin e Randall e o novo relacionamento de Kevin com Madison. Além disso, depois de uma das maiores reviravoltas da história até agora, o que realmente aconteceu com a mãe biológica de Randall após seu nascimento será revelado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato