Globo exibe o grande sucesso 'Nasce Uma Estrela'

Divulgação Warner Bros.

Está chegando o dia da exibição de um dos filmes mais aguardados na TV aberta. 'Nasce Uma Estrela', o longa dirigido e estrelado por Bradley Cooper, vencedor do Oscar na categoria de Melhor Canção Original e que marcou a estreia de Lady Gaga no cinema, é a atração do 'Tela Quente' desta segunda (23).

Em 'Nasce Uma Estrela', Jackson Maine (Bradley Cooper) é um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber. É quando conhece Ally (Lady Gaga), uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Jackson se encanta pela mulher e seu talento, decide acolhê-la e eles acabam se casando. Ao mesmo tempo em que Ally ascende ao estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool. Os momentos opostos acabam por minar o relacionamento amoroso dos dois. O elenco conta ainda com Sam Elliott, Dave Chappelle, Andrew Dice Clay, Anthony Ramos, Bonnie Somerville, Michael Harney e Rafi Gavron.

Sucesso nos cinemas do mundo todo, o filme, lançado em 2018, contou com um orçamento de 36 milhões de dólares e figura entre as maiores arrecadações dos últimos tempos, com mais de 430 milhões de dólares em bilheteria. Com uma história emocionante e uma trilha sonora arrebatadora, o longa também conquistou a crítica especializada, que aclamou as performances de Bradley Cooper e Lady Gaga, a direção, o roteiro e a música. 'Nasce Uma Estrela' venceu vários prêmios e recebeu diversas indicações. Na 91.ª edição do Oscar, saiu vencedor na categoria de Melhor Canção Original por 'Shallow' e recebeu oito indicações, incluindo Melhor Filme, Melhor Ator (Bradley Cooper), Melhor Atriz (Lady Gaga), Melhor Ator Coadjuvante (Sam Elliot) e Melhor Roteiro Adaptado. No Globo de Ouro foi indicado para Melhor Filme Dramático, Melhor Diretor, Melhor Ator, Melhor Atriz e também venceu a premiação como Melhor Canção Original por 'Shallow'.

Uma curiosidade sobre o filme é que Lady Gaga exigiu que todas as canções fossem gravadas ao vivo. Além de 'Shallow', também fizeram muito sucesso 'Always Remember Us This Way' e 'I'll Never Love Again', que embalam a trajetória emocionante dos personagens Jackson e Ally.
 
'Tela Quente' é exibido após 'A Força do Querer'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato