HISTORY - Destaques da programação de 9 a 15 de novembro

Divulgação

Conheça os destaques da programação do HISTORY de 09 a 15 de novembro. O canal exibe episódios inéditos de Caçadores de Relíquias, O Sócio, Desafio Sob Fogo, Óvnis: Investigação SecretaIneXplicável: com William Shatner e Guia Politicamente Incorreto.

9/11, segunda-feira, 20h40

Divididos em equipes, os Caçadores de Relíquias visitam uma coleção repleta de itens da cultura polinésia

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, e sua eficiente ajudante, Danielle Colby Cushman, em Caçadores de Relíquias (American Pickers), série exclusiva do HISTORY.

No episódio inédito Caçada em equipes, os caçadores se dividem em equipes e brincam de caça ao tesouro: na Pensilvânia, Mike e Danielle visitam a coleção de um fã da cultura polinésia e do rockabilly. Em Nebraska, Robbie e Frank examinam a enorme coleção que dois irmãos acumularam em uma base militar. CI: 10

9/11, segunda-feira, 21h35

No episódio inédito de O Sócio, Marcus Lemonis tenta ajudar uma rede de restaurantes de sopa a resolver seus problemas

O carismático Marcus Lemonis é conhecido por resgatar empresas da falência, na série O Sócio (The Profit), exclusiva do History. Com grande habilidade para fazer negócios, Lemonis comprovou seu talento de empreendedor, contribuindo com uma boa ideia ou um conselho para dar. Além disso, se dispõe a investir milhões de dólares do seu próprio bolso para tirar os novos sócios da ruína. No entanto, quando ele oferece uma solução, existem apenas duas alternativas: aceitá-la por completo ou desistir da parceria. Nas seis temporadas anteriores, Lemonis, diretor e CEO da Camping World, já investiu mais de 30 milhões de dólares em companhias cujas histórias foram mostradas na série. 

No episódio Temos sopa!, uma rede de restaurantes de sopa de Milwaukee enfrenta muitos problemas desde a repentina morte de um de seus donos. A falta de conhecimento de mercado e a cabeça dura do proprietário causam tensão entre seus empregados. Marcus será capaz de ajudá-lo a mudar de tática e salvar o seu negócio? CI: 12

12/11, quinta-feira, 21h35

Os competidores terão de recriar as armas clássicas Tomahawk e Bowie, no episódio inédito de Desafio Sob Fogo

Uma das favoritas da audiência do HISTORY, a série Desafio Sob Fogo (Forged in Fire) (imagem) cumpre a sua sétima temporada. Na produção, fabricantes de armas de alto nível competem para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings a espadas samurais e adagas indianas.

As armas passam pela avaliação crítica e pelos testes rigorosos do painel de especialistas, que, nesta sexta temporada, inclui os juízes J. Neilson, Doug Marcaida, Ben Abbott e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight.

No inédito Tomahawk e Bowie, antes de forjar suas facas, os competidores devem criar chaves para abrir as caixas que guardam o aço necessário. Os dois finalistas voltam para as suas casas para recriar dois clássicos estadunidenses: o machado Tomahawk e a faca Bowie. Quem vai ficar com os 10 mil dólares que estão em jogo? CI: 12

14/11, sábado, 20h40

Esta semana, em Óvnis: Investigação Secreta, pilotos comerciais relatam casos de perseguição por óvnis

Óvnis: Investigação Secreta (Unidentified: Inside America’s UFO Investigation) está em sua segunda temporada. Produzida pelo ex-vocalista da banda de rock Blink 182, Tom DeLonge, a série expõe as novas evidências sobre avistamentos de óvnis e fenômenos relacionados, descobertas por meio de um programa sigiloso do governo dos EUA.

A produção do History traz imagens exclusivas, entrevistas com testemunhas oculares e ex-agentes militares, e avanços importantes sobre o conhecimento da tecnologia por trás desses intrigantes fenômenos. Óvnis: Investigação Secreta apresenta uma sequência de encontros surpreendentes e novas investigações fascinantes, que vão instigar os telespectadores a fazerem perguntas e procurarem respostas.

No inédito deste sábado, Encontros aéreos, o especialista Luiz Elizondo escuta relatos arrepiantes de dois pilotos comerciais que foram perseguidos ou interceptados por objetos não identificados, que puseram em risco as vidas de centenas de passageiros. Quem eram e por que tentavam se chocar contra eles? Existem fotos desses encontros? CI: 12

14/11, sábado, 21h35

Estruturas subterrâneas ocultas são tema de episódio inédito de IneXplicável: com William Shatner

Dos mesmos produtores de Alienígenas do Passado, IneXplicável: com William Shatner (The UnXplained with William Shatner) está de volta ao History em episódios inéditos. A série, apresentada pelo astro William Shatner – ganhador de Emmy e Globo de Ouro e ícone de Star Trek – mostrará para o público os mistérios mais intrigantes e impactantes que têm desconcertado a humanidade por décadas.

São histórias assombrosas e surpreendentes sobre o inexplicável, trazendo análises científicas dos eventos mais misteriosos da história, incluindo lendas incríveis. Junto com Shatner, especialistas, historiadores e pesquisadores buscarão revelar o que existe por trás de encontros com óvnis, desaparecimentos repentinos, possessões demoníacas e outros acontecimentos paranormais que têm inquietado todo o planeta.

No episódio Um mundo subterrâneo, o Hipogeu de Hal Saflieni e a cidade de Derinkuyu sugerem que podem existir estruturas subterrâneas que, apesar dos avanços tecnológicos, ainda permanecem ocultas. É possível que parte do passado da humanidade tenha ocorrido sob a terra? Poderíamos viver lá no futuro? CI: 14

15/11, domingo, 19h

Episódio inédito de Guia Politicamente Incorreto explora o encontro entre os jesuítas e os índios

Com o objetivo de debater a História do Brasil de um jeito atual e diferente do praticado em sala de aula, porém destacando a qualidade acadêmica das opiniões de especialistas, a série Guia Politicamente Incorreto está em sua segunda temporada. Desta vez, o conteúdo não é baseado em uma obra fixa, mas em opiniões relevantes de diversos autores e de ideologias opostas, o que garante imparcialidade em temas tão marcantes.

Além disso, agora a produção é apresentada pelo jornalista e historiador Eduardo Bueno e tem consultoria do cientista político Christian Lynch. Entre os temas que serão abordados nesta nova leva de episódios, estão a participação do Brasil na Segunda Guerra Mundial, quem realmente foi Antônio Conselheiro, o papel da Princesa Isabel na Abolição, o mito de Tiradentes e a relação entre os jesuítas, os índios e os Bandeirantes.

O inédito Aceita Jesus que dói menos investiga como foi a estratégia dos jesuítas para impor o catolicismo (o que envolvia castigos físicos e até assassinatos) e a estratégia dos próprios índios para fingir aceitar ou simplesmente se adaptar à fé cristã sem abandonar as suas raízes. CI: 12

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato