Home Top Ad

Jornal da Record exibe série sobre doação de órgãos em homenagem a Gugu e consolida o segundo lugar absoluto em SP e no RJ

Share:

Edu Moraes / Record TV

Na noite desta segunda-feira, dia 16/11, o Jornal da Record garantiu a vice-liderança isolada, em São Paulo, com 9 pontos de média, contra 7 pontos de média da concorrente. Comandado por Celso Freitas e Christina Lemos, o jornalístico, que foi ao ar das 19h51 às 21h02, ainda obteve pico de 10 pontos e share de 12%. 

Destaque para a nova série especial “Doar Vida” que estreou ontem e durante toda a semana terá como tema a doações de órgãos, e irá destacar a campanha #GuguVive, sobre este assunto,  lançada pela da família Liberato. A primeira das cinco reportagens, que foi ao ar das 20h54 às 21h02, registrou 10 pontos de média, conquistando a vice-liderança isolada. A terceira colocada ficou com 7 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, o programa também foi vice-líder isolado ao marcar 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%. A terceira colocada registrou 5 pontos de média. 

A série especial “Doar Vida” também foi vice-líder no Rio e com maior vantagem ao marcar 10 pontos de média, contra 5 pontos de média da concorrente. 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.