Jornal da Record exibe série sobre doação de órgãos em homenagem a Gugu e consolida o segundo lugar absoluto em SP e no RJ

Edu Moraes / Record TV

Na noite desta segunda-feira, dia 16/11, o Jornal da Record garantiu a vice-liderança isolada, em São Paulo, com 9 pontos de média, contra 7 pontos de média da concorrente. Comandado por Celso Freitas e Christina Lemos, o jornalístico, que foi ao ar das 19h51 às 21h02, ainda obteve pico de 10 pontos e share de 12%. 

Destaque para a nova série especial “Doar Vida” que estreou ontem e durante toda a semana terá como tema a doações de órgãos, e irá destacar a campanha #GuguVive, sobre este assunto,  lançada pela da família Liberato. A primeira das cinco reportagens, que foi ao ar das 20h54 às 21h02, registrou 10 pontos de média, conquistando a vice-liderança isolada. A terceira colocada ficou com 7 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, o programa também foi vice-líder isolado ao marcar 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%. A terceira colocada registrou 5 pontos de média. 

A série especial “Doar Vida” também foi vice-líder no Rio e com maior vantagem ao marcar 10 pontos de média, contra 5 pontos de média da concorrente. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato