Luana Génot comanda a "Sexta Black" no YouTube do GNT

Reprodução

Luana Génot, diretora-executiva do ID_BR, dá seu expediente de apresentadora para compartilhar falas e conhecimentos na série para o Youtube do GNT. Com cinco episódios, que irão ao ar até o fim do ano, "Sexta Black" trará convidados para debaterem questões de cor, pertencimento, trajetória e raça. Hélio de La Peña, ator e humorista preto, Lian Thai, modelo descendente de chineses, e Kaê Guajajara, cantora indígena, são alguns dos nomes presentes para somar ao debate.

"Precisamos conversar sobre assuntos que são caros para toda a sociedade e falar sobre raça, racismo, identidades e trajetórias no GNT é uma oportunidade maravilhosa. O programa está lindo, divertido e tem muito potencial pra fazer com que mais pessoas brancas, pretas, amarelas, pardas ou indígenas dialoguem e reflitam sobre estas questões. Precisamos dialogar mais, sem medo e criar juntos esta sociedade antirracista na prática. Estou ansiosa por isso", comenta Luana Génot.

O programa conta também com a direção de Shirlene Paixão e Jorge Espírito Santo. "Estou feliz de estar em um programa que traz também uma equipe negra por trás das câmeras como a direção do Jorjão e da Shirlene", finaliza Génot. "Sexta Black" estreia nesta sexta, dia 20, no YouTube do GNT, às 12h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato