Marcio Gomes estreia nesta segunda-feira como âncora do "CNN Prime Time'' na TV e CNN Rádio

Divulgação

Nesta segunda-feira, dia 9, às 18h, o jornalista Marcio Gomes inicia sua trajetória à frente do programa ''CNN Prime Time'', telejornal que tem nome e formato inspirado no “Cuomo Prime Time”, sucesso da CNN americana apresentado por Chris Cuomo.

Após 21 anos no ar na Rede Globo, o jornalista estará ao vivo, de segunda a sexta-feira, simultaneamente na TV paga, no canal 577 das principais operadoras do País, e na CNN Rádio, em parceria com a Rede Transamérica que leva o conteúdo do maior canal de notícias do mundo para 196 cidades brasileiras, com população potencial de 55 milhões de pessoas.

O novo jornalístico vai abordar os fatos mais importantes do dia no Brasil e no mundo, com repórteres espalhados pelas principais capitais do País, EUA e Europa.

Dinâmico e com informações precisas, o “CNN Prime Time” também vai trazer as notícias mais importantes de Brasília - com a análise clara e objetiva dos comentaristas políticos do canal.

O telejornal vai abordar, ainda, o fechamento do mercado financeiro e os assuntos econômicos que mexem com o bolso do brasileiro; além de aprofundar – com a visão de especialistas - os avanços da medicina no combate ao coronavírus.

Prestes a completar 50 anos de idade, Marcio Gomes, um dos jornalistas de maior credibilidade do País formou-se em Jornalismo, em 1992, pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Rio de Janeiro. Apesar de ter nascido e estudado na capital fluminense, ele começou a carreira na TV Globo em São Paulo. Em duas décadas de empresa, foi repórter, âncora do canal de notícias do grupo, apresentador de programas nacionais e correspondente internacional em Tóquio, no Japão.

Na TV Globo, Marcio Gomes apresentou todos os telejornais diários da emissora: ‘Jornal Nacional’, ‘Bom Dia Brasil’, as duas edições locais de São Paulo e Rio, ‘Jornal Hoje’ e ‘Jornal da Globo’. 

O programa ''CNN Prime Time'' vai ao ar de segunda a sexta-feira, ao vivo, das 18h às 19h30 na CNN Brasil.

Na TV, o telejornal estará no canal 577 das principais operadoras do Brasil; e na CNN Rádio para São Paulo (100,1 FM), Rio de Janeiro (101,3 FM), Belo Horizonte (88,7 FM), Curitiba (100,3 FM), Brasília (100,1 FM), Salvador (100,1 FM) e Recife (92,7 FM), além de mais 20 afiliadas em todo o Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato