Home Top Ad

Mareu ataca de motogirl pin-up no próximo episódio de Adotada #TBT

Share:

Divulgação

Adotaders querides! Mareu está de volta para mais reencontros. No próximo episódio inédito de Adotada #TBT, Maria Eugênia Suconic conversa com as famílias Crummenauer e Muniz. Programa vai ao ar nesta terça-feira, 17 de novembro, às 21h, na MTV.

Com um look de mistura motogirl & pin-up (!!!), Mareu reencontra a família Crummenauer. "Uma das mães mais apaixonantes que eu tive", nas palavras dela. E é Telma quem compartilha as primeiras atualizações sobre As Filhas do Vento da Liberdade que inclui uma aventura no melhor estilo Telma & Louise. Depois de um papo gostoso e cheio de saudades, rolou entrega de presente no estúdio e algumas lágrimas de puro amor e gratidão.

No papo com a Família Muniz, que agora mora em Portugal, Mareu, claro, deu aquela causada e deixou seu pai Beto totalmente confuso com uma revelação inesperada. No dossiê, a mãe Luciana agradece: ele (Beto) colocou todos os seus conselhos em prática .

Em Adotada #TBT, as famílias que sempre foram presenteadas com uma mensagem carinhosa e verdadeira de Mareu, no reality original, agora são responsáveis por tocar o coração da apresentadora pisciana. E a emoção não acaba por aí, já que Mareu, ao fim do episódio, também deixa um recado especial para cada uma dela.

Adotada #TBT é gravado em estúdio, em São Paulo, respeitando todas as normas da Organização Mundial da Saúde (OMS).


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.