Home Top Ad

Metrópolis fala sobre padrão de beleza influenciado pelos filtros do Instagram

Share:

Divulgação 

O Metrópolis desta sexta-feira (13/11) vai ao ar com o dossiê #PadrãoDeBeleza, que discute sobre a construção dos padrões, que pode ser influenciado pelos filtros do Instagram. No programa, há também o crítico cinematográfico Franthiesco Ballerini para falar sobre a chegada da plataforma de streaming Disney + no Brasil. E ainda, uma reportagem sobre o canal Deboche Astral e um guia dos apresentadores Adriana Couto e Cunha Jr. para o final de semana.

No dossiê apresentado, o foco é mostrar como a popularidade dessa ferramenta afeta a percepção de meninas e mulheres sobre o próprio corpo e rosto. Para o debate, a antropóloga de consumo Hilaine Yaccoub, a fotógrafa Maria Ribeiro e a cantora Jup do Bairro. Além delas, diversos perfis de artistas que criam filtros para o Instagram e utilizam da ferramenta para trazer arte e entretenimento à rede social. Por exemplo, Igana Grellet, dono de criações pops, como o famoso filtro do Coringa.

O crítico Franthiesco Ballerini, no telão do Metrópolis, fala sobre os impactos do Disney +, que entra no ar nesta sexta-feira (13/11), em relação as outras plataformas de streaming - Netflix, HBO GO, Amazon Prime e outras. Ainda na edição, a reportagem fala sobre o canal Deboche Astral, criado em 2017 pelo ator Vitor DiCastro. A página já ultrapassa 130 milhões de visualizações e aborda os signos e a astrologia de uma forma humorística.

Apresentado por Adriana Couto e Cunha Jr., o Metrópolis vai ao ar na TV Cultura, de segunda a sexta-feira, às 19h40, e aos domingos, a partir das 20h .


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.