Metrópolis fala sobre padrão de beleza influenciado pelos filtros do Instagram

Divulgação 

O Metrópolis desta sexta-feira (13/11) vai ao ar com o dossiê #PadrãoDeBeleza, que discute sobre a construção dos padrões, que pode ser influenciado pelos filtros do Instagram. No programa, há também o crítico cinematográfico Franthiesco Ballerini para falar sobre a chegada da plataforma de streaming Disney + no Brasil. E ainda, uma reportagem sobre o canal Deboche Astral e um guia dos apresentadores Adriana Couto e Cunha Jr. para o final de semana.

No dossiê apresentado, o foco é mostrar como a popularidade dessa ferramenta afeta a percepção de meninas e mulheres sobre o próprio corpo e rosto. Para o debate, a antropóloga de consumo Hilaine Yaccoub, a fotógrafa Maria Ribeiro e a cantora Jup do Bairro. Além delas, diversos perfis de artistas que criam filtros para o Instagram e utilizam da ferramenta para trazer arte e entretenimento à rede social. Por exemplo, Igana Grellet, dono de criações pops, como o famoso filtro do Coringa.

O crítico Franthiesco Ballerini, no telão do Metrópolis, fala sobre os impactos do Disney +, que entra no ar nesta sexta-feira (13/11), em relação as outras plataformas de streaming - Netflix, HBO GO, Amazon Prime e outras. Ainda na edição, a reportagem fala sobre o canal Deboche Astral, criado em 2017 pelo ator Vitor DiCastro. A página já ultrapassa 130 milhões de visualizações e aborda os signos e a astrologia de uma forma humorística.

Apresentado por Adriana Couto e Cunha Jr., o Metrópolis vai ao ar na TV Cultura, de segunda a sexta-feira, às 19h40, e aos domingos, a partir das 20h .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato