MTV - Programação Semanal de 09 a 15 de novembro

Reprodução

Conheça os destaques da programação da MTV de 09 a 15 de novembro.

DESTAQUE DA SEMANA

Adotada #TBT
Estreia: terça-feira, 10 de novembro, às 20h30.

Hora de matar a saudade! O que se pode esperar de Adotada#TBT? Nesse novo programa, Mareu revisitará figurinos, objetos e, claro, as famílias (e suas histórias) que fizeram parte de suas aventuras durante as quatro temporadas do reality Adotada, indicado ao Emmy Internacional, em 2016, na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’.

Com 10 episódios, de uma hora de duração cada, o programa terá um cenário totalmente lúdico (bem no estilo Mareu) e vai contar com dois ambientes: um closet repleto de suas roupas, looks e figurinos mais exóticos, icônicos e babadeiros, integrado a um bar bem intimista para boas conversas com a audiência.

O principal item deste novo ambiente será a majestosa penteadeira que "refletirá" cenas passadas de cada temporada, além de trazer os integrantes das famílias para um bate-papo falando sobre os dias de hoje e como a passagem do furacão Mareu mexeu (ou não) em suas vidas alguns anos depois.

EPISÓDIOS INÉDITOS

MTV Hits
Exibição: de segunda-feira, 09 de novembro, a sexta-feira, dia 13, às 17h30.

O MTV Hits está de cara nova e com muitas novidades. A atração agora terá um novo formato comandado por Gui Araújo e Bia Coelho (e pelo famoso Estagiário).

MTV Hits é a seleção dos melhores clipes para todos os gostos. Confira essa seleção de vídeos com direito a tweets da nossa audiência através da hashtag do dia.

MTVixe!
Estreia: terça-feira, 10 de novembro, às 19h.

Gabi Prado que arrasa no comando do programa mais despojado da web acaba de invadir a programação da MTV! O MTVIXE chega para abrir espaço para novas e inusitadas discussões sobre a vida com muito bom humor Prado de ser.

Amor em Dose Dupla: Em Vegas com o Ex
Estreia: segunda-feira, 09 de novembro, às 20h30.

Dj Pauly D e Vinny estão de volta! Na cidade onde nada é proibido, os dois amigos vão ter que se virar para agitar ainda mais as noitada em Vegas.

Geordie Shore: A História de Chloe
Estreia: terça-feira, 10 de novembro, às 21h30.

Pela primeira vez, James Tindale, Abbie Holborn, Chloe Ferry, Nathan Henry, Holly Hagan, Gaz Beadle, Aaron Chalmers, Sophie Kasaei e Marnie Simpson estarão juntos para falar, honestamente, sobre suas montanhas-russas emocionais.

A cada semana, um participante diferente irá compartilhar seus pensamentos. E uma coisa é certa: para eles, a vida nunca foi entediante. Enquanto o elenco relembra suas incríveis jornadas, amores antigos, estreias difíceis na casa dos Geordies e rixas familiares virão à tona. Para alguns, a reviravolta nas prioridades foi total desde seus dias em Geordie Shore.

Catfish
Estreia: quarta-feira, 11 de novembro, às 20h30

Com o distanciamento social, as pessoas passaram a se relacionar muito mais pela internet. Por esse motivo, Catfish retorna nesse momento tão particular para cumprir sua missão: ajudar pessoas. Cada um da sua casa, Nev e Kamie terão que escolher novas estratégias e se adaptar a essa nova realidade para encontrar a verdade por trás de tantas mentiras.

D.R. Com o Ex
Estreia: quinta-feira, 12 de novembro, às 20h30

O formato inédito, D.R. Com O Ex, mistura muita diversão, sentimentos, segredos e (claro!) muita treta. Tudo isso com a direção do temido Tablet do Terror que vai colocar em pauta assuntos comprometedores. Sem nenhum filtro, essa será a hora de esclarecer as bombas que aconteceram dentro e fora do reality e trazer à tona casos que deram o que falar.

Porta na MTV
Exibição: sexta-feira, 13 de setembro, às 18h55.

A cada semana você vai ver os melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

Fresh Out Live
Exibição: sábado, 14 de setembro, às 13h25.

Fresh Out Live traz as notícias mais importantes sobre música e cultura pop da semana, com entrevistas, lançamentos e muito mais.

The Challenge
Exibição: domingo, 15 de setembro, às 19h30.

Um exército de superestrelas do The Challenge vai enfrentar uma tropa de candidatos britânicos para deixar seus países orgulhosos e levar para casa a sua parte de um milhão de dólares.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato