Home Top Ad

National Geographic exibe conteúdo de Disney+ com exclusividade nesta quarta-feira

Share:

Divulgação

Dias antes do lançamento do Disney+, o novo serviço de streaming por assinatura da The Walt Disney Company, o canal National Geographic exibirá o primeiro episódio da série original do Disney+: A História do Imagineering. A série será exibida nesta quarta-feira, 11 de novembro, às 21h.

"Às vésperas da chegada do Disney+ à América Latina, as diversas audiências da televisão a cabo estão convidadas a desfrutar de uma amostra da combinação inigualável de conteúdo que o Disney+ oferecerá em breve a todos os membros da família", diz Diego Lerner, Presidente da The Walt Disney Company Latin America. "Trata-se da grande oportunidade de conhecer conteúdos que, a partir de 17 de novembro, só poderão ser acessados através do Disney+", completa Diego.

A História do Imagineering. No dia 11 de novembro, às 21h, o National Geographic exibirá o primeiro episódio da série documental que leva o espectador em uma viagem pelos bastidores do Walt Disney Imagineering, o pouco conhecido centro de design e desenvolvimento da The Walt Disney Company. Durante quase 70 anos, uma combinação única de artistas e engenheiros transformou a visão aparentemente impossível de Walt Disney em um fenômeno mundial que conquista o coração de milhões de pessoas. Esses designers são conhecidos como "Imagineers".


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.