No JR Business, presidente da Ypê conta como, em apenas 72 horas, passou a fabricar álcool gel para distribuição gratuita

Divulgação RecordTV

Apresentado por Janine Borba, o JR Business desta terça-feira, 10/11,  entrevista Waldir Beira Junior, presidente da Ypê, empresa brasileira do setor de higiene e limpeza fundada pelo pai do executivo há 70 anos. 

Com cerca de 300 produtos no portfólio e líder de mercado em diversas categorias,  como em sabão em barra, lava-louças e amaciante, a empresa destacou-se na pandemia com ações de apoio à sociedade no enfrentamento da crise.  O executivo conta na entrevista como, em apenas 72 horas, transformou a linha de produção de detergentes para adaptá-la à fabricação de álcool gel e líquido 70%. “Chegamos a produzir e doar 3 milhões de frascos”, afirma. E justifica a iniciativa: “Os produtos de limpeza passaram a ser produtos importantíssimos para manutenção da saúde pública”.

Junior revela ainda que, mesmo diante do cenário pessimista decorrente da pandemia, a Ypê investiu para ampliar a produção e contratou funcionários para atender à demanda.

Ele conta na entrevista os planos de expansão da empresa e fala sobre as ações de responsabilidade social e preservação do meio ambiente.  “Quem for inteligente precisa cuidar do meio ambiente, precisa cuidar do aspecto social, precisa fazer a sua parte para termos um mundo melhor”, declara.

O JR Business, apresentado por Janine Borba, entrevista diretores e CEOs das grandes empresas brasileiras e multinacionais. O programa vai ao ar toda terça-feira, às 19h30 na Record News, e também pode ser acessado nas plataformas do Jornal da Record e no portal R7.com.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato