No The Love School deste sábado, Renato e Cristiane Cardoso explicam, AO VIVO, "como reconquistar um amor"

Divulgação Record TV/Demétrio Koch 

Neste sábado, dia 07/11, os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso comandam, ao vivo, o programa The Love School que tem como tema: "Como reconquistar um Amor".

Os professores mostram que este processo funciona diferentemente para homens e mulheres, sendo que os mais interessados em recuperar uma relação são pessoas separadas: casais que não conseguem mais demonstrar sentimentos, que se humilham, ou simplesmente sentem que o relacionamento já está muito frio. 

O programa vai mostrar quais as atitudes que cada sexo tem quando quer reconquistar o parceiro, como chegam a essa situação e o cada cada um faz de errado. Será exibida uma matéria de famosos que reataram depois de se separarem. 

Tem também o quadro "3x2", com três notícias que estão bombando na internet, sempre sobre relacionamento, e duas opiniões.

O The Love School tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todo sábado, ao meio-dia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato