Programa Hoje em Dia é vice-líder absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro

Divulgação

O programa Hoje em Dia desta terça-feira, dia 24/11, consolidou o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro. A edição contou com o quadro "Plantão Pet", com Julinho Casares.

No ar das 10h às 11h45, sob comando de Cesar Filho e Ana Hickmann, o matinal conquistou, em São Paulo, 5,2 pontos de média, 7 pontos de pico e 15% de share. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada registrou 4,1 pontos. 

Durante a exibição do quadro "Aconteceu no Mundo", entre 10h47 e 10h59, a vantagem da Record TV sobre a concorrente foi ampliada pelo placar de 5,9  x 3,6 pontos.

No Rio de Janeiro, a atração fez 4,4 pontos de média, 5 pontos de pico e 14% de share em seu horário completo, enquanto o canal concorrente obteve 3,8 pontos de média no mesmo período.

O "Aconteceu no Mundo" fechou placar de 4,7 x 3,3 pontos de média sobre o canal em terceiro lugar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato