Quarta temporada de 'GREG NEWS COM GREGÓRIO DUVIVIER' chega ao fim nesta sexta-feira na HBO

Reprodução

A quarta temporada de GREG NEWS COM GREGÓRIO DUVIVIER chega ao episódio final nesta sexta-feira, 20 de novembro, às 23h, no canal HBO e na HBO GO. No programa, que vai ao ar no Dia da Consciência Negra, o apresentador irá promover um debate sobre família e origem, analisando importantes temas como ancestralidade, escravidão e sua consequente herança social.

No ar desde 2017, GREG NEWS COM GREGÓRIO DUVIVIER apresenta notícias do Brasil e do mundo de forma irreverente, com o toque único de sátira e ironia de Gregório Duvivier. A quarta temporada foi marcada pela celebração do centésimo episódio do programa e pelas gravações realizadas na casa da mãe do apresentador, seguindo as medidas preventivas recomendadas pelas autoridades de saúde.

Ao longo da temporada, Gregório abordou assuntos e acontecimentos importantes do País, como a pandemia do novo Coronavírus, políticas públicas para a terceira idade, desvios na saúde e serviços de delivery. As eleições municipais no Brasil e presidenciais nos Estados Unidos, Day Trade e Enem também foram pautas do programa nesta temporada.

Realizado integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America, GREG NEWS COM GREGÓRIO DUVIVIER foi reconhecido este ano com a estatueta de prata de Comentário Político do Telly Awards. A produção é assinada por Roberto Rios, Eduardo Zaca e Patricia Carvalho, da HBO Latin America Originals, e Tereza Gonzalez, com direção geral de Alessandra Orofino.

Todos os episódios das quatro temporadas de GREG NEWS COM GREGÓRIO DUVIVIER estão disponíveis na HBO GO para os assinantes no Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato