Quem são os apresentadores gatos de ''Ultimate Tag'', nova série do Fox Channel?

Divulgação

A partir deste domingo, dia 29 de novembro às 18h, os irmãos J. J., Derek e T.J. Watt vão invadir as telas do FOX Channel com o game show ''ULTIMATE TAG''. Estrelas do futebol americano, os galãs são os apresentadores da nova série, que consiste em uma gincana de força, foco e agilidade.

A divertida e desafiadora competição foi inspirada na famosa brincadeira de pega-pega, conhecida nos Estados Unidos como “game of tag”. A diferença é que os participantes têm como cenário diferentes pistas com obstáculos internos inacreditáveis, sem falar nos marcadores profissionais do futebol americano que estarão à espreita para pegá-los.

Produzida pela Znak & Co. em parceria com a Fox Alternative Entertainment, a produção executiva de “Ultimate Tag” é assinada por Natalka Znak, Conrad Green, Glenn Coomber e J. J. Watt.

Conheça um pouco mais sobre os três irmãos e por quê eles vão ser o seu colírio aos domingos no FOX Channel.

J. J. Watt (@jjwatt)

Reprodução/Instagram

J. J. é o apelido do jogador de futebol americano Justin James Watt, de 31 anos, que atua pelo time Houston Texans, da National Football League (NFL). Ele começou a jogar o esporte ainda quando era universitário, e estudava na Universidade de Wisconsin, seu estado natal. Ele é o mais velho dos irmãos Watt e adora esportes.

No futebol americano, já recebeu prêmios como melhor jogador na posição de defensive end, embora ocasionalmente também jogue em outras posições, como defensive tackle. Em 2014, ele tornou-se o primeiro jogador da história da NFL a registrar mais de duas temporadas com mais de 20 sacks na carreira, e em 2017 a publicação Sports Illustrated o nomeou como esportista do ano.

Derek Watt (@wattsup34)

Reprodução/Instagram

Derek é o irmão do meio do trio, e tem 28 anos. Ele joga na posição fullback no futebol americano, e defende o time Pittsburgh Steelers, também da NFL. Assim como os irmãos, o esporte é de família, e Derek começou a ter contato cedo com o futebol americano, ainda no colégio.

Em março deste ano, ele assinou com o Pittsburgh um contrato de três anos no valor de 9.75 milhões de dólares. Assim, voltou a ser parceiro de time do seu irmão mais novo, T. J..

T. J. Watt (@tjwatt90)

Reprodução/Instagram

Trent Jordan Watt, mais conhecido como T. J., é o mais novo do trio, e tem 26 anos. Ele joga na posição de outside linebacker pelo time Pittsburgh Steelers, ao lado do irmão Derek.

Ele também tem um histórico com o futebol similar ao dos dois irmãos mais velhos, e em 2017 estreou no futebol americano profissional, da NFL. Na universidade de Wisconsin, ele se formou em varejo e comportamento do consumidor.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato