Rádio Bandeirantes e BandNews FM entrevistam prefeitos eleitos no primeiro turno

Reprodução

A Rádio Bandeirantes e a BandNews FM entrevistam os prefeitos eleitos no 1º turno em importantes cidades do país. Orlando Morando (PSDB), prefeito reeleito de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, é o primeiro convidado do programa Bora Brasil, na RB, a partir de 13h30 desta segunda-feira (16). Ele conversa com os apresentadores Joel Datena e Ana Paula Rodrigues por videochamada. Às 14h30, será a vez de Rogério Lins (Podemos), reeleito por Osasco.

Na terça-feira (17), Rogério Santos (PSDB), prefeito eleito de Santos, concede entrevista às 13h30, seguido por Valter Suman (PSB), que foi reeleito no Guarujá, às 14h30.

Paulo Serra (PSDB), prefeito reeleito em Santo André, Rubens Furlan (PSDB), reeleito em Barueri, Aguilar Jr. (MDB), prefeito reeleito em Caraguatatuba, Luiz Fernando Machado (PSDB), reeleito em Jundiaí, Felício Ramuth (PSDB), prefeito reeleito de São José dos Campos, e Edinho Araújo (MDB), de São José do Rio Preto, também serão ouvidos ao longo da semana.

Enquanto isso, além de conversar os prefeitos eleitos, a BandNews FM ainda fará entrevistas ao vivo com os candidatos que foram para o segundo turno em todas as praças, com exceção de Brasília, que não tem eleição municipal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato