Record TV: Audiências de quarta-feira, dia 04/11

Reprodução

Com Prova do Fazendeiro, A FAZENDA é líder de audiência por 49 minutos e mantém invencibilidade sobre programa esportivo e jornal da concorrente em São Paulo; 

No Rio, reality show fica 31 minutos na liderança e atinge 15 pontos 

Na quarta-feira, dia 4/11, A Fazenda foi líder de audiência por 49 minutos e consolidou média de 14,8 pontos, pico de 17 pontos e share de 26% em seu horário completo de exibição, das 22h45 à 0h19. A emissora terceira colocada marcou apenas 5 ponto de média no horário.  

A atração também venceu novamente o programa esportivo e o jornal exibidos pela concorrente. Durante o confronto com a atração sobre esportes, das 23h28 às 23h46, A Fazenda obteve 16,2 pontos, contra apenas 13,9 pontos da segunda colocada. E durante a exibição do jornalístico, na faixa das 23h46 à 0h19, o reality show também levou a melhor: 15,3 pontos contra apenas 9,6 pontos, uma vantagem de quase seis pontos! Os dados são consolidados Kantar IBOPE Grande SP. 

 No Rio de Janeiro, A Fazenda ficou 31 minutos na liderança e registrou média de 11,9 pontos, pico de 15 pontos e share de 20%, consolidando a vice-liderança absoluta no horário com ampla vantagem, já que a concorrente terceira colocada obteve apenas 4,4 pontos de média.  

O programa mostrou a prova do Fazendeiro disputada por Biel, Tays e Mateus. O cantor Biel venceu o desafio e se tornou o novo fazendeiro da semana, tirando o posto de Jakelyne. Com o resultado, Mateus, Tays e Juliano encaram a votação do público e um deles será eliminado hoje à noite, ao vivo. 

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez. 

Amor Sem Igual bate recorde de audiência e registra, mais uma vez, o melhor share;  

trama consolida a vice-liderança isolada em SP e RJ   

Na noite de ontem, dia 04/11, a novela Amor Sem Igual bateu novo recorde de audiência do ano em São Paulo e registrou, mais uma vez, o melhor share. Na faixa das 21h03 às 21h54, a trama, escrita por Cristianne Fridman e com direção-geral de Rudi Lagemann, consolidou o segundo lugar isolado com média de 10,5 pontos, pico de 13 pontos e share de 14,4 %, ou seja, quase três pontos a mais que a terceira colocada, que registrou 7,6 pontos. 

No Rio de Janeiro, a novela consolidou o segundo lugar isolado com dois pontos de vantagem: 8,4 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12% contra 5,9 da terceira colocada.  Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.       

A Hora da Venenosa vence sessão de filmes por 11 x 10 e consolida o primeiro lugar isolado  

O quadro A Hora da Venenosa exibido na tarde desta quarta-feira, dia 04/11, garantiu a liderança isolada com 11 pontos de média, contra 10 pontos da segunda colocada, que exibia uma sessão de filmes no horário. Comandada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, a atração, que foi ao ar das 14h47 às 15h16, marcou ainda pico de 11 pontos e share de 23%.  

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h16, o Balanço Geral SP foi vice-líder isolado com 8 pontos de média, pico de 11 pontos  e share de 18%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.  

Jornal da Record alcança 10 pontos e conquista o segundo lugar absoluto em São Paulo;  

No Rio, é vice-líder isolado com três pontos de vantagem  

O Jornal da Record exibido na noite desta quarta-feira, dia 04/11, garantiu a vice-liderança isolada em audiência. Das 19h50 às 21h03, o programa marcou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%. A concorrente registrou 7 pontos de média.  

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder absoluto com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%. A terceira colocada ficou com 5 pontos de média. Ou seja, uma vantagem de três pontos.   
A apresentação foi de Celso Freitas e Christina Lemos.  

 Programa Hoje em Dia mantém a vice-liderança isolada no Rio de Janeiro 

O programa Hoje em Dia desta quarta-feira, dia 04/11, consolidou o segundo lugar isolado no Rio de Janeiro. 

A atração, comandada por Cesar Filho e Renata Alves, foi ao ar das 10h às 11h44 e marcou média de 4,4 pontos, 6 pontos de pico e 13% de share. A concorrente terceira colocada registrou 4,2 pontos. 

   Escrava Mãe é vice-líder isolada no RJ com

 mais que o dobro da audiência da concorrente; 

em SP garante segundo lugar com 5,1 pontos 

O capítulo da novela Escrava Mãe exibido ontem, dia 04/11, ficou na vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro. 

 Com autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel, a trama foi ao ar das 15h16 às 15h59 e consolidou, no Rio de Janeiro, o segundo lugar absoluto com mais que o dobro de audiência da concorrente: 6,5 pontos contra 2,9. Registrou, ainda, pico de 10 pontos e share de 14%. 

 Em São Paulo, foi vice-líder com média de 5,1 pontos, pico de 9 pontos e share de 11%, contra 5 de média da concorrência.  Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.     

Novela Os Mutantes – Caminhos do Coração consolida a segunda posição absoluta no Rio de Janeiro com 2 pontos de vantagem; em SP é vice-líder isolada com 4,8 pontos 

O capítulo de Os Mutantes – Caminhos do Coração exibido na tarde desta quarta-feira, dia 04/11, garantiu a vice-liderança absoluta no Rio de Janeiro e em São Paulo.
 
Escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Alexandre Avancini, a trama foi ao ar na faixa das 15h59 às 16h46 e marcou, no Rio de Janeiro, 5,2 pontos de média, 6 pontos de pico e 11% de share. O canal em terceiro lugar obteve 3,1 pontos de média. 

Em São Paulo, a novela foi vice-líder isolada com 4,8 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 10%, contra 4,5 de média da concorrência.  Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.


Cidade Alerta garante a vice-liderança absoluta  

Nesta quarta-feira, dia 04/11, o Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci, conquistou o segundo lugar isolado em audiência. No ar das 16h51 às 19h50, o jornalístico registrou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%, enquanto a concorrente ficou com 7 pontos de média.  

Novela Jesus é vice-líder absoluta com 10 pontos em São Paulo; no Rio, consolida segundo lugar isolado com 2 pontos de vantagem

O capítulo de Jesus exibido nesta quarta-feira, dia 04/11, conquistou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. Na faixa das 21h54 às 22h45, a trama marcou 10 pontos de média, 12 pontos de pico e 15% de share. O canal em terceiro lugar obteve 9 pontos de média no mesmo período.  

No Rio de Janeiro, ao marcar 8 pontos de média, 10 pontos de pico e 11% de share, o folhetim garantiu também a vice-liderança isolada. A concorrente, em terceiro lugar, registrou 6 pontos de média.   

A autoria da novela é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda.  Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos. 

Edições da tarde e da meia-noite do Jornal da Record asseguram o segundo lugar isolado  

As edições vespertina e da madrugada do Jornal da Record consolidaram a vice-liderança absoluta nesta quarta-feira, dia 04/11. 

Sob o comando de Leandro Stoliar, o programa, que foi ao ar das 17h56 às 18h, conquistou 8 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 7 pontos de média.  

De 0h19 à 0h45, o jornalístico garantiu o primeiro lugar durante 5 minutos e foi vice-líder isolado com 7 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 19%, contra 5 pontos de média da concorrente. A apresentação foi de Patrícia Costa.  

Record TV é vice-líder isolada na média dia de São Paulo e Rio de Janeiro 

Nesta quarta-feira, dia 04/11, a Record TV registrou o segundo lugar isolado na média dia de São Paulo e Rio de Janeiro. 

Na faixa das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, 7,2 pontos de média e share de 15%. A terceira colocada marcou média de 5,8 pontos. 

No Rio de Janeiro, consolidou a vice-liderança isolada dois pontos na frente da concorrência com 6,6 pontos de média e share de 13%, enquanto a terceira colocada marcou média de 4,6 pontos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato