Record TV: Audiências de quinta-feira, dia 12/11

Reprodução

Confira os destaques na audiência do dia 12 de novembro na Record TV.

Com eliminação de Lucas Selfie e volta de Jojo e Raissa à disputa,  

A FAZENDA é líder isolada de audiência na média geral com 16 pontos em São Paulo;  

No Rio, reality show bate recorde de audiência e também fica em primeiro lugar isolado com 16,7 pontos de média 

Nesta quinta-feira, dia 12/11, A Fazenda ficou em primeiro lugar isolado de audiência em sua média geral. A atração, comandada por Marcos Mion, consolidou média de 16 pontos, pico de 17 pontos e share de 28% em seu horário de exibição, das 22h50 à 0h34. A emissora segunda colocada marcou 15,8 pontos no horário. Os dados são consolidados Kantar IBOPE Grande SP. 

No Rio de Janeiro, o reality show bateu recorde e também foi líder absoluto de audiência na média com 16,7 pontos, pico de 18 pontos e share de 30%. Foi a melhor audiência da temporada! A concorrente segunda colocada obteve 15,4 pontos na faixa de horário. 

Em noite de eliminação, Lucas Selfie foi o menos votado pelo público e deixou o programa após mais de dois meses de confinamento. Ele é o nono eliminado desta temporada.  

Jojo e Raissa, que também estavam na roça, voltaram à disputa. 

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez. 

Amor Sem Igual consolida segundo lugar isolado em SP e RJ com 9 pontos; na praça fluminense a vantagem é de 3 pontos 

Na noite de ontem, dia 12/11, a novela Amor Sem Igual garantiu a vice-liderança isolada nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.
      
No ar das 21h06 às 22h, a trama, escrita por Cristianne Fridman e com direção-geral de Rudi Lagemann, marcou, em São Paulo, 9 pontos de média, 10 pontos de pico e 13% de share. A terceira colocada registrou média de 8 pontos.     

No Rio de Janeiro, a novela conquistou vantagem de 3 pontos sobre a terceira colocada, registrando média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 13% contra 6 de média da concorrente. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos. 

A Hora da Venenosa vence sessão de filmes por 11 x 8 e conquista a liderança isolada;  

Balanço Geral SP fica quase 1 hora em primeiro lugar e garante o segundo lugar absoluto  

Na tarde desta quinta-feira, dia 12/11, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, garantiu o primeiro lugar absoluto. No ar das 14h44 às 15h16, a atração marcou 11 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 23%, contra 8 pontos de média da segunda colocada, que exibia uma sessão de filmes no horário.  

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h16, o Balanço Geral SP conquistou a liderança durante 57 minutos e foi vice-líder isolado com 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 18%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.  

Jornal da Record garante o segundo lugar isolado com três pontos de vantagem em SP;  

No Rio, programa é vice-líder com dois pontos a mais que a concorrente  

O Jornal da Record exibido na noite desta quinta-feira, dia 12/11, conquistou a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro. 

Na capital paulista, o jornalístico, que foi ao ar das 19h50 às 21h06, marcou 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%, contra 6 pontos de média da terceira colocada.  

No Rio de Janeiro, o programa foi vice-líder isolado com 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 11%. A concorrente ficou com 5 pontos de média.  

A apresentação foi de Celso Freitas e Christina Lemos.  

Edição da meia-noite do Jornal da Record vence por 9 x 6 e consolida o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro; 

No RJ, conquista a segunda melhor média do ano 

Nesta quinta-feira, dia 12/11, a edição da madrugada do Jornal da Record conquistou a vice-liderança absoluta em audiência. Comandado por Patrícia Costa, o programa, que foi ao ar de 0h34 à 0h45, registrou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 16 pontos e share de 20%, contra 6 pontos de média da terceira colocada.  

No Rio de Janeiro, o programa repetiu o placar e venceu com 9 pontos de média, a segunda maior do ano, contra 6 pontos de média da concorrente, garantindo o segundo lugar isolado. O jornalístico ainda registrou pico de 15 pontos e share de 21%.  

Novela Jesus é vice-líder absoluta em São Paulo e Rio de Janeiro com 8 pontos; No Rio, fica 3 pontos na frente 

O capítulo de Jesus exibido na noite desta quinta-feira, dia 12/11, conquistou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. 

Exibida na faixa das 22h às 22h50, a trama, escrita por Paula Richard com direção-geral, de Edgard Miranda, marcou, em São Paulo, 8 pontos de média, 10 pontos de pico e 11% de share. O canal em terceiro lugar obteve 7 pontos de média no mesmo período.  

No Rio de Janeiro, a novela registrou 8 pontos de média, 9 pontos de pico e 11% de share, enquanto a emissora terceira colocada obteve 5 pontos de média, ou seja, três pontos a menos. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Fala Brasil garante o segundo lugar  

O Fala Brasil foi vice-líder em audiência nesta quinta-feira, dia 12/11. Comandado por Celso Zucatelli, Roberta Pizza e Salcy Lima, o jornalístico marcou 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%, em São Paulo. .  

A atração foi exibida das 8h30 às 10h01.  

Programa Hoje em Dia garante a vice-liderança isolada no Rio de Janeiro   

O programa Hoje em Dia desta quinta-feira, dia 05/11, garantiu o segundo lugar absoluto na audiência do Rio de Janeiro.  

Comandado por Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, o matinal foi ao ar das 10h01 às 11h45 e marcou, no Rio de Janeiro, 4,3 pontos de média, 5 pontos de pico e 14% de share. A emissora terceira colocada registrou 4,2 pontos.  

Escrava Mãe segue vice-líder isolada em SP e no RJ    

O capítulo da novela Escrava Mãe exibido ontem, dia 12/11, ficou na vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Com autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel, a trama foi ao ar das 15h16 às 15h59 e marcou, em São Paulo, média de 5,4 pontos, pico de 10 pontos e share de 12%. A emissora terceira colocada registrou média de 4,7 pontos. 

No Rio de Janeiro, o folhetim registrou 7,1 pontos de média, 10 pontos de pico e 15% de share. A concorrente marcou média de 4,4 pontos. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.    

Novela Os Mutantes – Caminhos do Coração garante a segunda posição isolada no Rio de Janeiro   

O capítulo de Os Mutantes – Caminhos do Coração exibido na tarde desta quinta-feira, dia 12/11, garantiu a vice-liderança absoluta no Rio de Janeiro.
 
Escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Alexandre Avancini, a trama foi ao ar na faixa das 15h59 às 16h48 e marcou, no Rio de Janeiro, 5,4 pontos de média, 7 pontos de pico e 11% de share. A terceira colocada marcou média de 5 pontos. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos. 

Cidade Alerta consolida a vice-liderança absoluta  

Nesta quinta-feira, dia 12/11, o Cidade Alerta garantiu o segundo lugar isolado em audiência. Sob o comando de Luiz Bacci, o programa, que foi ao ar das 16h53 às 19h50, registrou 7,3 pontos de média pico de 10 pontos e share de 12%. A terceira colocada ficou com 6,5 pontos de média.  

Record TV permanece na segunda posição absoluta na média de todo o dia em SP; no RJ, é vice-líder isolada com 2 pontos de vantagem

Nesta quinta-feira, dia 12/11, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média dia de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 7 pontos com share de 14%. A emissora terceira colocada marcou 6 pontos de média. 
 
No Rio de Janeiro, conquistou vantagem de dois pontos com média de 7 pontos e share de 14%, contra os 5 de média da concorrente.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato