Record TV: Audiências de segunda-feira, 09/11

Reprodução

Confira os destaques na audiência na segunda-feira, dia 09 de novembro na Record TV.

A Hora da Venenosa alcança 10 pontos de média e conquista o primeiro lugar isolado  

O quadro A Hora da Venenosa garantiu a liderança absoluta nesta segunda-feira, dia 09/11. Sob o comando de Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, a atração, que foi ao ar das 14h45 às 15h16, registrou 10 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 22%. A segunda colocada, que exibia uma sessão de filmes, ficou com 9 pontos de média.  

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h16, o Balanço Geral SP foi vice-líder isolado com 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 18%, contra 7 pontos de média da concorrente.  

Jornal da Record registra 10,1 pontos, a maior audiência em sete meses em São Paulo; 

No Rio, programa é vice-líder isolado com quase 4 pontos de vantagem 

Na noite de ontem, dia 09/11, o Jornal da Record conquistou, em São Paulo, a vice-liderança isolada em audiência com 10,1 pontos de média – sua maior audiência desde 27 de abril, quando registrou 10,2 pontos de média. No ar das 19h50 às 21h08, o jornalístico ainda obteve pico de 11 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 6,5 pontos de média.   

No Rio de Janeiro, o programa foi vice-líder absoluto com 8,8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%, contra 5,3 pontos de média da concorrente. A vantagem da Record foi de 3,5 pontos.   

A apresentação foi de Celso Freitas e Christina Lemos.  

Com prova de fogo e jogo da discórdia,  
A FAZENDA mantém boa audiência e atinge 15 pontos em São Paulo; 

No Rio, reality show fica 5 minutos em primeiro lugar, chega a 16 pontos e abre vantagem de dez pontos em relação à terceira colocada 

Na segunda-feira, dia 9/11, A Fazenda manteve a boa audiência com média de 12,7 pontos, pico de 15 pontos e share de 23% em seu horário de exibição, das 22h50 à 0h25. Com o resultado, o reality show comandado por Marcos Mion garantiu a vice-liderança isolada com uma audiência quatro vezes maior que a emissora terceira colocada, que registrou apenas 3,2 pontos no horário. Os dados são consolidados Kantar IBOPE Grande SP. 

O programa exibiu a prova de fogo disputada por Lipe, Mirella e Stéfani. A cantora Mirella venceu o desafio e conquistou o poder do lampião que pode mexer com os rumos da formação da roça, que acontece hoje à noite, ao vivo. 

No Rio de Janeiro, a atração ficou 5 minutos em primeiro lugar e marcou média de 14,1 pontos, pico de 16 pontos e share de 24%. Ficou também na vice-liderança absoluta com uma vantagem de dez pontos em relação à concorrente terceira colocada, que obteve 4,2 pontos de média. 

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez. 

Amor sem Igual garante a vice-liderança no horário nobre de SP com 3 pontos de vantagem sobre concorrente e no RJ com 4 pontos  

Na noite desta segunda-feira, dia 09/11, o capítulo da novela Amor sem Igual garantiu o segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.   

Exibida das 21h08 às 21h59, a trama, escrita por Cristianne Fridman e direção-geral de Rudi Lagemann, marcou, no Rio de Janeiro, média de 10 pontos, pico de 11 pontos e share de  13%, consolidando o segundo lugar absoluto. A concorrente terceira colocada marcou média de 6 pontos.   

Em São Paulo, foi vice-líder absoluta com três pontos de vantagem sobre a terceira colocada e o placar ficou 10 x 7. Registrou ainda pico de 11 pontos e sare de 14%.  Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.    

Novela Jesus é vice-líder isolada no Rio de Janeiro com 4 pontos a mais que a concorrente; em São Paulo, trama garante segundo isolado lugar com 8 pontos    

A novela Jesus conquistou, nesta segunda-feira, dia 09/11, o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. 

No ar na faixa das 21h59 às 22h50, marcou, no Rio de Janeiro, 9 pontos de média, 11 pontos de pico e 12% de share. A terceira colocada obteve 5 pontos de média. Assim, a atração da Record TV garantiu a segunda colocação isolada com 4 pontos de vantagem.   

Em São Paulo, a trama também foi vice-líder absoluta com 8 pontos de média, 11 pontos de pico e 11% de share, enquanto a concorrente terceira colocada marcou 7 pontos no horário.  

A autoria do folhetim é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda. 

Hoje em Dia garante a vice-liderança no RJ e SP com 5 pontos; na praça fluminense registra mais que o dobro de audiência da concorrente 

Nesta segunda-feira, dia 09/11, o programa Hoje em Dia garantiu o segundo lugar nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. 

No Rio de Janeiro, sob o comando de Cesar Filho e Renata Alves, o matinal registrou mais que o dobro da audiência da concorrente: marcou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15 %. A concorrente terceira colocada registrou 2 pontos. 

Em São Paulo, a atração, exibida na faixa das 10h01 às 11h44, garantiu o segundo lugar com 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 13%. Classificação: Programa recomendado para todas as idades.   
Balanço Geral Manhã garante a vice-liderança  

Nesta segunda-feira, dia 09/11, o Balanço Geral Manhã conquistou o segundo lugar em audiência na faixa das 7h30 às 8h30. Apresentado por Bruno Peruka, o jornalístico registrou 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 16%.  

Em seu horário completo, das 5h às 8h30, o programa ficou com 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%.  

Fala Brasil é vice-líder pela manhã em São Paulo e no Rio de Janeiro  

O Fala Brasil exibido nesta segunda-feira, dia 09/11, garantiu o segundo lugar em audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro. 

No ar das 8h30 às 10h01, o jornalístico marcou, na capital paulista, 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%  

No Rio de Janeiro, o programa foi vice-líder absoluto com 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15%, contra 3 pontos de média da terceira colocada.   

A apresentação foi de Celso Zucatelli, Roberta Piza e Salcy Lima.  

Escrava Mãe é vice-líder em São Paulo e Rio de Janeiro 

O capítulo da novela Escrava Mãe exibido nesta segunda-feira, dia 09/11, foi vice-líder nas audiências de São Paulo e no Rio de Janeiro.

Com autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel, a trama, que foi ao ar das 15h16 às 15h59, marcou, em São Paulo, 6 pontos de média, 10 pontos de pico e 13% de share. 

No Rio de Janeiro, a atração garantiu a segunda colocação absoluta com 6 pontos de média contra 4 pontos da concorrente. O pico ficou em 10 pontos, e o share, em 13%. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos. 

Os Mutantes – Caminhos do Coração em segundo lugar absoluto no Rio de Janeiro com 2 pontos de vantagem sobre concorrente

O capítulo de Os Mutantes – Caminhos do Coração exibido ontem, dia 09/11, garantiu a vice-liderança na audiência do Rio de Janeiro. 

No ar na faixa das 15h59 às 16h46, a trama, escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Alexandre Avancini, obteve média de 6 pontos, pico de 6 pontos e share de 12%. O canal em terceiro lugar marcou 4 pontos de média. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.   

Cidade Alerta consolida o segundo lugar isolado  

Nesta segunda-feira, dia 09/11, o Cidade Alerta conquistou a vice-liderança isolada absoluta em seu horário completo, das 16h51 às 19h50. Comandado por Luiz Bacci, o jornalístico marcou 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%, contra 7 pontos de média da terceira colocada.  

Edições vespertina e da meia-noite do Jornal da Record garantem a vice-liderança absoluta; 

na madrugada, JR tem mais que o triplo da audiência da concorrente  

Nesta segunda-feira, dia 09/11, as edições da tarde e da madrugada do Jornal da Record consolidaram o segundo lugar isolado em audiência. Apresentado por Giovanna Risardo, o programa, que foi ao ar das 17h54 às 17h58, registrou 8,1 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 13%, contra 7,8 pontos de média da terceira colocada.  

De 0h25 à 0h45, o jornalístico, comandado por Patrícia Costa, foi vice-líder isolado com 6,1 pontos de média, mais que o triplo que a concorrente, que ficou com 1,9 pontos. O pico foi de 12 pontos e share, 15%. 

Record TV consolida, mais uma vez, o segundo lugar absoluto na média de todo o dia em SP e no RJ; na praça fluminense vantagem é de 3 pontos   

Nesta segunda-feira, dia 09/11, a Record TV garantiu o segundo lugar absoluto na média de todo o dia de São Paulo e do Rio de Janeiro.   

No período das 7h à meia-noite, a emissora obteve, em São Paulo, 7 pontos de média e 15% de share. A concorrente em terceiro lugar marcou 6 pontos de média no período.

No Rio de Janeiro, a vantagem foi de três pontos: registrou 7 pontos e share de 14%, enquanto o canal terceiro colocado ficou com 4 pontos de média.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato