Home Top Ad

Record TV: Audiências de terça-feira, 03/11

Share:

Reprodução

Em noite de formação da Roça, A Fazenda vence, pela terceira vez consecutiva, programa musical da concorrente e fica 55 minutos em primeiro lugar na audiência em São Paulo;   

No Rio, reality show é líder por 18 minutos e atinge 17 pontos 

Na terça-feira, dia 3/11, A Fazenda venceu, pela terceira vez consecutiva, o programa musical da concorrente. Na faixa de confronto, das 23h09 à 0h23, a atração comandada por Marcos Mion foi líder de audiência com média de 16,2 pontos contra 15,8 pontos da emissora segunda colocada. A Fazenda também ficou em primeiro lugar, com uma vantagem de quase seis pontos, durante o confronto das 0h23 à 0h24 com o jornal exibido pela concorrente: registrou 16,1 pontos contra 10,9 pontos. 

 Em seu horário completo de exibição, das 22h49 à 0h24, o reality show rural ficou 55 minutos na liderança e consolidou média de 14,8 pontos, pico de 17 pontos e share de 26%, consolidando a vice-liderança absoluta. A emissora terceira colocada marcou apenas 4,9 pontos. 

Todos os dados são consolidados Kantar IBOPE Grande SP. 

No Rio de Janeiro, A Fazenda ficou 18 minutos em primeiro lugar e consolidou média de 13,9 pontos, pico de 17 pontos e share de 24%. Com o resultado, ficou na vice-liderança isolada com uma vantagem de mais de dez pontos em relação à terceira colocada, que marcou apenas 3,3 pontos no horário. 

Ontem foi noite de formação da roça. A fazendeira Jakelyne indicou Juliano direto para a roça. Biel foi o mais indicado pela casa. Pelo poder do lampião, que estava nas mãos de Lucas Selfie, ele ficou imune à roça e com oportunidade de puxar o terceiro roceiro da baia. Mateus Carrieri foi o escolhido. Pela dinâmica do resta um, Tays sobrou e ocupou a quarta vaga da roça. A peoa vetou Juliano de realizar a prova do fazendeiro e, portanto, ele está definitivamente na berlinda.  Biel, Mateus e Tays disputam a prova do fazendeiro no programa de hoje à noite, ao vivo. 

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez. 

Novela Amor sem Igual consolida a vice-liderança isolada em São Paulo com 2 pontos de vantagem;   

no Rio de Janeiro é vice-líder absoluta com 4 pontos a mais que a terceira colocada   

Na noite de ontem, dia 03/11, a novela Amor sem Igual manteve o segundo lugar absoluto no Rio de Janeiro e também em São Paulo.

No ar das 21h05 às 21h58, a trama obteve, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%. A terceira colocada fechou o período com 7 pontos de média, ou seja, 2 a menos.  

No Rio de Janeiro, a novela também foi vice-líder isolado com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%, contra 5 pontos de média da concorrente.   

A autoria é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.
    
  Novela Jesus é vice-líder isolado em SP com 2 pontos de vantagem; no RJ, consolida segundo lugar absoluto com 3 pontos a mais   

Na noite desta terça-feira, dia 03/11, o capítulo de Jesus conquistou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.  

No ar das 21h58 às 22h49, a trama, escrita por Paula Richard e com direção-geral de Edgard Miranda, marcou, em São Paulo, 8 pontos de média, 10 pontos de pico e 11% de share. A concorrente terceira colocada fechou o horário com 6 pontos de média.  

No Rio de Janeiro, o folhetim garantiu o segundo lugar isolado com média de 7 pontos, pico de 10 pontos e share de 11%, enquanto a terceira colocada registrou média de 4 pontos, ou seja, três a menos.   Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.   

Jornal da Record marca 9 pontos em SP e vence concorrente com dois pontos a mais; 

No Rio, é vice-líder com a mesma vantagem 

Na noite desta terça-feira, dia 03/11, o Jornal da Record garantiu o segundo lugar absoluto com 9 pontos de média, contra 7 pontos de média da concorrente. Das 19h50 às 21h05, o programa, comandado por Celso Freitas e Christina Lemos, ainda obteve pico de 11 pontos e share de 13%.  

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder isolado com 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 11%, contra 5 pontos de média da concorrente.  

Balanço Geral Manhã consolida o segundo lugar absoluto  

O Balanço Geral Manhã, apresentado por Bruno Peruka, conquistou a vice-liderança isolada em audiência nesta terça-feira, dia 03/11. Na faixa das 7h30 às 8h30, o programa garantiu o segundo lugar absoluto com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 17%. A terceira colocada ficou, neste período, com 3,6 pontos de média.  

Em seu horário completo, o jornalístico foi vice-líder com 3 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%.  

Fala Brasil assegura a vice-liderança  

Na manhã desta terça-feira, dia 03/11, o Fala Brasil garantiu o segundo lugar em audiência em sua faixa completa, das 8h30 às 10h, em São Paulo. Sob o comando de Celso Zucatelli, Roberta Piza e Salcy Lima, o jornalístico marcou 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 12%.  

No Rio de Janeiro, o programa foi vice-líder com 3 pontos de média, pico de 3 pontos e share de 10%, contra 2 pontos de média da terceira colocada.  

Hoje em Dia na segunda posição com 4 pontos de média em São Paulo e Rio de Janeiro   

Nesta terça-feira, dia 03/11, o programa Hoje em Dia garantiu a vice-liderança nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.   

Na faixa das 10h às 11h45, a atração, comandada por Cesar Filho e Ana Hickmann, marcou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 4 pontos e 11% de share.   

Já no Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 12%. A terceira colocada registrou 3 pontos de média.
   
Balanço Geral SP garante o segundo lugar isolado com dois pontos de vantagem  

O Balanço Geral SP conquistou, nesta terça-feira, dia 03/11, a vice-liderança isolada em audiência. Apresentado por Reinaldo Gottino, o jornalístico marcou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 17%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média. O programa foi ao ar das 11h51 às 15h16.  

Das 14h43 às 15h16, o quadro A Hora da Venenosa, comandado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, foi vice-líder isolado com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 20%.  

Escrava Mãe é vice-líder isolado em SP com 5,9 pontos de média; no RJ consolida segundo lugar absoluto 5,1   pontos  

O capítulo da novela Escrava Mãe exibido na tarde desta terça-feira, dia 03/11, foi vice-líder isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro. Com autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel, o folhetim foi ao ar das 15h16 às 16h.  

Em São Paulo, a trama marcou média de 5,9 pontos, pico de 9 pontos e share de 12%, enquanto a concorrente registrou 5 pontos de média.   

No Rio de Janeiro, o folhetim marcou média de 5,1 pontos, pico de 9 pontos e share de 11%. A terceira colocada registrou média  4,7 pontos. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.    

Os Mutantes – Caminhos do Coração segue na vice-liderança em SP  

O capítulo da novela Os Mutantes – Caminhos do Coração exibido na tarde desta terça-feira, dia 03/11, garantiu o segundo lugar na audiência de São Paulo.   

No ar na faixa das 16h às 16h47, a novela obteve 5 pontos de média, 6 pontos de pico e 9% de share.    

Escrita por Tiago Santiago, a novela tem direção-geral de Alexandre Avancini. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.   

Cidade Alerta consolida a vice-liderança absoluta  

Nesta terça-feira, dia 03/11, o Cidade Alerta conquistou o segundo lugar isolado em audiência. No ar das 16h52 às 19h50, o programa registrou 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 12%, contra 7 pontos de média. A apresentação foi de Luiz Bacci.  

Edição da tarde e da madrugada do Jornal da Record garantem o segundo lugar absoluto  

As edições vespertina e da meia-noite do Jornal da Record conquistaram a vice-liderança isolada nesta terça-feira, dia 03/11. 

Das 17h55 às 17h59, o jornalístico, apresentado por Giovanna Risardo, marcou 6,8 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 11%, contra 6,6 pontos de média da terceira colocada.  

Apresentado por Patrícia Costa, o programa, que foi ao ar de 0h24 à 0h44, foi vice-líder isolado com 6,6 pontos de média, pico de 15 pontos e share de 17%. A concorrente ficou com 6,4 pontos de média.  

Record TV é vice-líder absoluta na média de todo o dia em São Paulo com 7 pontos; no Rio de Janeiro garante o segundo lugar com 6 pontos    

Nesta terça-feira, dia 03/11 a Record TV conquistou a segunda posição isolada na média dia de São Paulo e Rio de Janeiro.   

Na faixa das 7h à meia-noite, a emissora marcou, em São Paulo, 7 pontos de média e 14% de share. A emissora terceira colocada registrou 6 pontos de média.
   
No Rio de Janeiro, a Record TV obteve 6 pontos de média e share de  13%. A concorrente terceira colocada marcou média de 4 pontos.   


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.