SBT traz mensagens de otimismo com filme Esperança

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Embora o brasileiro tenha enfrentado em 2020 muitas mudanças e incertezas com a pandemia, também foi um momento de entender mais do que nunca a importância da família, dos laços de amizade, do afeto, do abraço e do calor humano. Carregado com essas mensagens, o novo filme Esperança, do SBT, traz uma linda reflexão de confiança e valorização da família, um dos pilares da emissora. Com cenas emocionantes da programação, a peça mostra que, mesmo separados fisicamente, ainda assim todos podem permanecer “juntos”, unidos pelos laços cultivados com o próximo. Assista aqui.

Criado pela WMcCann, o filme termina com a mensagem ''Queremos sair dessa juntos, como família”. “A pandemia despertou a importância de compartilharmos a vida com as pessoas que amamos e estimulou o espírito solidário que estava adormecido para muitos. O que queremos com esse conteúdo é acolher a família brasileira, que passou e ainda passa por dificuldades, com todo o carinho da família do SBT'', declara Priscila Stoliar, gerente de Marketing do SBT.

A campanha destaca ainda a hashtag #VaiPassar, que busca unificar esforços e espalhar uma mensagem de otimismo em todas as plataformas da emissora. O filme irá ao ar na TV e nas redes sociais do SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato