Segunda temporada de Jordskott estreia no Film & Arts

Divulgação

A série de terror mitológico ''Jordskott'', dirigida por Henrik Björn, e estrelada por Moa Gammel (“Deixa Ela Entrar”), volta a programação das Terças-Nórdicas - bloco do Film & Arts dedicado a produções sobre investigação e mitologia, no próximo dia 24 de novembro, às 00h.

Em sua mais nova temporada, dois anos após os acontecimentos da primeira, a trama acompanha uma Eva (Moa Gammel) mais sombria, atormentada por pesadelos e por Jordskott - parasita que habita em seu corpo e que por vezes assume o controle. Lidar com as habilidades do inimigo ou reprimi-las, se tornam questões que a questionam sobre sua sanidade.

De volta à vida cotidiana, em Estocolmo, Eva lida com o passado, mas quando um homem terrivelmente ferido é encontrado em um lago em Estocolmo, ela e seu colega Tom Aronson (Richard Forsgren – “Beck”) iniciam uma investigação perturbadora, descobrindo uma ligação com o desaparecimento de crianças.

Tudo se agrava quando o misterioso Göran Wass (Göran Ragnerstam – “Morden”) aparece e se envolve nos eventos, conectando o passado em Silverhöjd e os segredos da família Thörnblad.

Com atuações primorosas e cenários gélidos, Jordskott marca a programação. Acompanhe os episódios inéditos da série sueca, às terças-feiras, 00h, pelo Film & Arts.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato