Segunda temporada de "The Purge" chega ao SPACE nesta sexta

Divulgação

Uma das franquias de terror mais originais da atualidade chega a sua 2ª temporada na tela do SPACE. "The Purge", série baseada no sucesso da saga Uma Noite de Crime (The Purge), como foi chamada no Brasil, começa a ser exibida no canal a partir desta sexta-feira, 06 de novembro, com episódios duplos e semanais, às 22h30 .

Na série, os Estados Unidos se recuperam da crise de 2008 com o surgimento de um partido político que promoveu o experimento social de expurgo, no qual o crime é legalizado por 12 horas. É assim que tudo começa. Agora, o partido totalitário continua a realizar 12 horas de expurgo uma vez por ano, onde todos os crimes - incluindo vandalismo, assassinato, incêndio e roubo - são legais.

A nova aterradora temporada, composta por 10 episódios, começa novamente na noite de expurgo e segue quatro personagens interligadas enquanto lidam com as repercussões dessa noite durante os próximos 12 meses.

"The Purge" é dirigida por James de Mônaco, e estrelado por Derek Luke, Max Martini, Paola Nuñez, Joel Allen, Rochele Aytes, Connor Trinneer, Dermont Mulroney, Chelle Ramos, Charlotte Schweiger, Jaren Mitchell e Jonathan Medina.

Não perca a segunda temporada de "The Purge", toda sexta-feira, a partir de 06 de novembro de 2020, com episódios duplos, às 22h30, na tela do SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato