Segundo turno das Eleições 2020 tem grande cobertura do Grupo Bandeirantes de Comunicação

Reprodução

O segundo turno das eleições municipais em todo o Brasil terá uma ampla cobertura dos veículos do Grupo Bandeirantes neste domingo (29). Desde as primeiras horas do dia, as equipes de jornalismo da Band, BandNews TV, Rádio Bandeirantes e BandNews FM estarão ao vivo acompanhando os votos dos candidatos, a movimentação dos eleitores e os cuidados com o distanciamento em meio à pandemia do coronavírus nas 57 cidades onde haverá pleito.

A partir das 7h, o público poderá acompanhar links ao vivo na tela da Band e nas plataformas digitais Band Jornalismo. O Show do Esporte, apresentado por Glenda Kozlowski e Elia Júnior a partir das 10h, também abrirá espaço para boletins com repórteres espalhados pelo país.

Às 17h, o Band Eleições entra no ar com foco nas pesquisas boca de urna e na apuração minuto a minuto. Durante quatro horas, José Luiz Datena e Eduardo Oinegue se revezam no comando do programa entrevistando candidatos, autoridades e um grande time de analistas políticos. 

O Canal Livre repercute o resultado das urnas a partir das 21h em transmissão simultânea com a Rádio Bandeirantes. A apresentação é de Rodolfo Schneider, com participações do jornalista Fernando Mitre e especialistas.

O BandNews TV dá a largada na transmissão ao vivo a partir das 6h acompanhando em tempo real a votação em todas as cidades em que os eleitores voltarão às urnas. A partir das 17h, o canal apresenta uma programação especial para analisar os resultados ancorada por Marcello D’Angelo e Felipe Vieira, com participação do ex-ministro da Defesa e Desenvolvimento, Aldo Rebelo, e do especialista em marketing político Lula Guimarães. A jornalista Mônica Bergamo e os cientistas políticos Antonio Lavareda e Fernando Schüler estão entre os analistas da cobertura das Eleições 2020. Em parceria com canal AgroMais, o BandNews TV também apresentará um raio-X da votação nas cidades relevantes para o agronegócio brasileiro.

A Rádio Bandeirantes inicia os trabalhos às 6h acompanhando de perto a movimentação dos candidatos e dos eleitores nas seções eleitorais da Grande São Paulo e em toda a rede de emissoras afiliadas ao Grupo Bandeirantes. Muita informação, prestação de serviço e análise com Cláudio Humberto, Agostinho Teixeira, Ana Paula Rodrigues, Ricardo Capriotti, Claudio Zaidan, Ronald Gimenez, Danilo Gobatto e José Luiz Datena. A partir das 17h, os resultados das pesquisas de boca de urna nas principais cidades do país e, em tempo real, os números da apuração.

Na BandNews FM, a cobertura eleitoral começa às 7h com equipes em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Porto Alegre, Curitiba, Fortaleza, Salvador, João Pessoa, Manaus e Goiânia, além de Brasília, no Tribunal Superior Eleitoral. A partir das 17h, os ouvintes ficam por dentro da apuração dos votos e dos cenários que se desenham nos municípios e também para as eleições de 20022. No comando da programação especial estarão Luiz Megale, Sheila Magalhães e Carla Bigatto, com participação e análise de Mônica Bergamo, Dora Kramer, Carlos Andreazza, Eduardo Oinegue, Fernando Schüler e Antonio Lavareda. Das 21h às 22h40, Reinaldo Azevedo leva ao ar uma edição especial do programa O É da Coisa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato