Sem Censura desta terça na TV Brasil aborda mudanças de hábitos e aneurisma cerebral

Reprodução

O Sem Censura que a TV Brasil leva ao ar nesta terça (10) às 14h, ao vivo, conta com a participação do escritor e consultor André Carvalhal para falar de seu novo livro "Como Salvar o Futuro". Ainda nesta edição do programa, o apresentador Bruno Barros conversa com o neurocirurgião do Instituto do Cérebro, Pedro Goes.

Por Skype, André Carvalhal bate um papo sobre sua quarta publicação, que trata de mudanças de hábitos, o que fazer para ter um 2021 melhor e como aumentar a qualidade de vida. Em meio a uma pandemia que evidenciou e agravou as crises que ameaçam o futuro, o livro traz uma reflexão através de capítulos que abordam faces dos desafios que estão presentes em nossas vidas. 

Já o neurologista Pedro Goes fala de sintomas, causas, prevenção e tratamentos do aneurisma cerebral, dilatação anormal de uma artéria que irriga o cérebro. Durante o programa, o médico vai tirar dúvidas sobre a doença, que pode acometer o paciente já no nascimento, ou pode aparecer com o passar do tempo a partir de fatores como hipertensão, tabagismo ou traumatismo.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem