Sem Censura desta terça na TV Brasil aborda mudanças de hábitos e aneurisma cerebral

Reprodução

O Sem Censura que a TV Brasil leva ao ar nesta terça (10) às 14h, ao vivo, conta com a participação do escritor e consultor André Carvalhal para falar de seu novo livro "Como Salvar o Futuro". Ainda nesta edição do programa, o apresentador Bruno Barros conversa com o neurocirurgião do Instituto do Cérebro, Pedro Goes.

Por Skype, André Carvalhal bate um papo sobre sua quarta publicação, que trata de mudanças de hábitos, o que fazer para ter um 2021 melhor e como aumentar a qualidade de vida. Em meio a uma pandemia que evidenciou e agravou as crises que ameaçam o futuro, o livro traz uma reflexão através de capítulos que abordam faces dos desafios que estão presentes em nossas vidas. 

Já o neurologista Pedro Goes fala de sintomas, causas, prevenção e tratamentos do aneurisma cerebral, dilatação anormal de uma artéria que irriga o cérebro. Durante o programa, o médico vai tirar dúvidas sobre a doença, que pode acometer o paciente já no nascimento, ou pode aparecer com o passar do tempo a partir de fatores como hipertensão, tabagismo ou traumatismo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato