Série infantil "Os Chocolix" estreia no Band Kids

Divulgação

A série nacional "Os Chocolix", criada por Jacqueline Shor estreia na Band no próximo sábado no bloco de desenhos "Band Kids".

"Estou muito feliz com a estreia da série Os Chocolix na Band. Com essa parceria iniciamos uma nova fase de expansão da animação.  Tenho certeza de que será um sucesso", declara Jacqueline Shor.

A história se passa no reino fantástico e animado da Chocolândia. Lá é o lugar onde mora a família formada por Dona Branca, Don Cacau e seus filhos Chocomark e Chocolyne, além da mascote Docecookie. Nesse enredo a turma vai viver aventuras incríveis e divertidas, enquanto aprendem muito sobre o conceito de amizade, valores e a importância da família.

Além disso, o ambiente lúdico de personagens que habitam em um reino encantado de doces, aproxima a animação das crianças. Envolvendo os pequenos e os pais de forma alegre e responsável nas aventuras e temáticas abordadas.

Os Chocolix será exibido todos os sábados as 06h30 no Band Kids para todo Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato