Sofisticação e glamour são os temas do quinto episódio do ''Bar Aberto'' na Band

Divulgação/Barry Company

O quinto episódio do reality show Bar Aberto vai ao ar nesta quinta-feira (12) regado a muito glamour e sofisticação. Seis coqueteleiros amadores seguem na disputa após a eliminação de Camilla Pellegrini no programa anterior.

Para ajudar na escolha do melhor drink no primeiro desafio, Marina Person e Márcio Silva recebem Adriana Pino, bartender ganhadora do World Class 2018, um dos maiores campeonatos da modalidade no mundo. Dessa vez, os participantes terão de usar e abusar da criatividade para elaborar coquetéis para brunchs.

Nathiaga Borges, vencedora do quarto episódio com uma harmonização perfeita de vodka e suco de laranja, está imune. Além de escolher dois concorrentes que vão duelar preparando um Reverse Vesper e um Lillet Vive, ela terá a oportunidade de ajudar a eleger o vencedor, o que aumenta a tensão entre os competidores. Quem se sair melhor poderá utilizar qualquer tipo de utensílio (profissional ou amador) na prova decisiva, enquanto os demais deverão optar apenas por itens do cotidiano, como colheres comuns, copo de café e potes de vidro. A ideia é provar que qualquer um consegue fazer um belo drink usando o que tem em casa.

No desafio que vai definir o campeão da noite, os concorrentes terão de elaborar uma bebida usando Ramazzotti Amaro ou Rosatto. Para indicar o melhor coquetel, os apresentadores recebem a argentina Chula Barmaid, bartender do Bar dos Arcos, que fica no subsolo do Theatro Municipal, no centro de São Paulo.

Quem conseguir conquistar o paladar dos jurados terá uma vantagem no próximo episódio, enquanto o pior fechará as portas de seu bar.

Bar Aberto vai ao ar toda quinta-feira, às 23h30, logo após o Minha Receita, na tela da Band.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato