Home Top Ad

SPACE traz para o Brasil com exclusividade o "All Elite Wrestling"

Share:

Reprodução

Em novembro prepare-se para emoções ainda mais fortes no SPACE. A marca adquiriu os direitos exclusivos de transmissão no Brasil do "All Elite Wrestling (AEW)". A estreia será no dia 21 de novembro, a partir das 23h, com narração de Octavio Neto e comentários de Marcelo Ferrantini. A cada sábado o público poderá acompanhar combates de tirar o fôlego, ao lado de grandes nomes do Wrestling no mundo.

Veja o teaser:


"Eu não via a hora de voltar a narrar o pro-wrestling. Tava com uma saudade danada de usar os bordões e voltar a editar essa dupla com o Ferranta. Já vinha namorando o AEW há um tempo e quando o convite chegou parecia que eu já tava pronto pra isso outra vez rs. Tô muito feliz em poder fazer parte desses shows aqui no Brasil. Vai ser bom demais!", diz Octavio.

"Em bem pouco tempo, o AEW se tornou a segunda empresa de maior relevância nos EUA. Vai ser incrível trazer as emoções e narrar combates de algumas das grandes lendas do Wrestling Profissional nas edições do Dynamite. Reviver a parceria com o Magrão também é sempre algo incrível, e acho que vamos conseguir fazer jus ao baita produto que temos nas mãos", completa Ferrantini.

AEW apresenta um elenco de lutadores masculinos e femininos de nível internacional, dando aos fãs uma nova experiência de luta livre pela primeira vez em 20 anos. Fundada pelo CEO e GM Tony Khan, o AEW é encabeçada por Cody Rhodes, The Young Bucks (Matt e Nick Jackson), Kenny Omega, Chris Jericho, Jon Moxley e Hangman Adam Page. A lista também está repleta de competidores incrivelmente habilidosos, incluindo Darby Allin, Brian Cage, FTR, Orange Cassidy, MJF, Matt Hardy, SCU, Sr. Brodie Lee, Miro, Ricky Starks, Jungle Boy, Lance Archer, Hikaru Shida, Nyla Rose, Dra. Britt Baker e Brandi Rhodes.

Focado em competições aceleradas e de alto impacto, o AEW oferece aos fãs mais intensidade junto com análises esportivas reais. Os lutadores também têm liberdade para explorar seus personagens e destacar suas habilidades atléticas. Apresentando estatísticas para o wrestling pela primeira vez, o AEW aumenta as apostas para suas lutas e aprofunda o envolvimento dos fãs rastreando as vitórias e derrotas de cada competidor enquanto os lutadores buscam campeonatos.

Em maio de 2019, o AEW e a WarnerMedia anunciaram um contrato de vários anos para o programa semanal DYNAMITE na TNT nos EUA. Com base no sucesso inicial de DYNAMITE, a WarnerMedia anunciou uma extensão da série até 2023. DYNAMITE também vai ao ar no Canadá, Reino Unido, Irlanda, França, Alemanha, Itália e Israel, e transmissões em todo o mundo através do serviço AEW Plus.

Algumas das cidades dos EUA que já sediaram os programas DYNAMITE incluem Washington, D.C., Jacksonville, Boston, Filadélfia, Pittsburgh, Charleston, Nashville, Chicago e Dallas. Durante esses shows ao vivo cheios de ação, os fãs testemunharam batalhas épicas, acrobacias de cair o queixo e competições de alto impacto.

Não perca a estreia do "All Elite Wrestling" no dia 21 de novembro de 2020, e todos os sábados, às 23h, na tela do SPACE. Reprise: Segundas, às 15h.

COMBATES DE TIRAR O FÔLEGO. SÓ NO SPACE


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.