Suel é atração do 'Encontro com Fátima Bernardes' desta sexta-feira

Reprodução

Suel é o convidado do 'Encontro' desta sexta-feira, dia 6. O ex-vocalista da banda de pagode ImaginaSamba vai conversar com Fernanda Gentil e André Curvello sobre sua carreira solo, além de se apresentar no programa. O cantor, que surpreendeu a namorada com um pedido de casamento duranteum  show no ano passado, vai participar ainda de uma das pautas do matinal: surpresas do amor. Na matéria, a repórter Luiza Zveiter vai contar a história de uma moça que preparou um casamento surpresa para o namorado. 
 
Também no programa, Fernanda vai conversar com Lara Rodrigues Queiroz, que foi picada por um escorpião em casa, em Brasília, onde foram encontrados 40 aracnídeos de diferentes tamanhos. O biólogo Vinícius Ferreira vai participar do papo e explicar os cuidados que devem ser tomados em relação ao bicho. 
 
E a chegada do Natal também é pauta do ‘Encontro’ de amanhã. O programa vai mostrar como as lojas populares da Rua 25 de março, em São Paulo, estão se preparando para a data. Já no Rio de Janeiro, Mona Lisa Duperron vai revelar quais são os grandes desejos das pessoas para o fim do ano. 
 
O 'Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato