'Talk Five', o bate-papo semanal das Five, estreia hoje ao vivo, no Globoplay

Divulgação Globo/João Cotta

A partir de hoje, as atrizes da série original Globoplay 'As Five' vão se reunir todas as segundas-feiras, às 17h, no “Talk Five”. O programa será um espaço para comentar e discutir questões do episódio da série liberado na quinta-feira anterior na plataforma. Ao vivo, o bate-papo será aberto para o público e os melhores momentos da atração poderão ser conferidos em um podcast no Gshow na terça-feira seguinte.
 
“É uma extensão da série e será possível discutir o episódio e aprofundar as camadas de cada personagem e seus conflitos, onde teremos a chance de ver as atrizes defendendo não só o ponto de vista das personagens, mas o ponto de vista pessoal delas”, explica o diretor Fabricio Mamberti. 
 
O programa será apresentado pela rapper, historiadora e escritora Preta Rara e contará também com participações especiais que tenham relação com cada episódio. "As Five é uma série de utilidade pública. Quando comecei a assistir à ‘Malhação: Viva a Diferença’ e vi a história das meninas achei o tema proposto muito atual. Cada episódio traz um assunto relevante sobre a vivência dos jovens – da classe média à periferia - e dialoga muito com o que eu falo da internet. Será minha estreia como apresentadora e fiquei muito empolgada com esse convite”, conta Preta Rara.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato