TNT e EI Plus divulgam partidas das próximas rodadas do Brasileirão

Divulgação

Galo na ponta da tabela, tropeço do Internacional e Flamengo e São Paulo como favorito marcaram o final da 21ª rodada do Brasileirão. E a partir de sábado, 22 de novembro, uma nova fase começa na tela da TNT do o EI Plus.

A 22ª rodada acontece no sábado, dia 21 de novembro, com Athlético Paranaense X Santos a partir das 18h45. O Furacão, que enfrentou o Fortaleza na última rodada e conseguiu sua primeira vitória desde setembro, agora enfrenta o time da baixada santista na expectativa de melhorar sua situação no campeonato.

Já no dia 28 de novembro, pela 23ª rodada do campeonato, a partir das 16h00, o Athlético Paranaense joga novamente fora de casa, mas dessa vez contra o Palmeiras, que ocupa o 5º lugar na tabela, com 34 pontos, mesmo número que o time da baixada santista.

Confira a grade de jogos das 22ª e 23ª rodada do Brasileirão na TNT e EI Plus:

Sábado, 21/11 - 22ª Rodada

Início da Transmissão: 18h45

19h00 ATHLETICO PR X SANTOS

Último Lance 21h00

Sábado, 28/11 - 23ª Rodada

Início da Transmissão: 16h00

17h00 PALMEIRAS X ATHLETICO PR

Último Lance: 19h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato