TNT transmite ao vivo e com exclusividade o American Music Awards 2020

Reprodução

O universo da música pop estará reunido no domingo, dia 22 de novembro, para a entrega dos prêmios do American Music Awards® 2020 e a TNT transmitirá, ao vivo e com exclusividade, tudo o que acontece no Microsoft Theater, em Los Angeles.

A partir das 21h30, o canal exibe na tela da TV e no YouTube da TNT Brasil , o Esquenta TNT - AMA, comandado por Karol Conká e Phelipe Cruz, com participações de convidados especiais. O Esquenta TNT é um aquecimento para as maiores premiações do ano, trazendo de forma divertida e descontraída todos os destaques e indicados da noite.

Quando o evento começar, às 22h, Dane Taranha assume a apresentação da premiação na TV ao lado de Phelipe Cruz, que fica responsável pelos comentários. E no YouTube da TNT Brasil, Didi Effe e Fernanda Soares comandam uma live cheia de convidados, comentando os prêmios e apresentações em tempo real.

Liderando as indicações do AMA 2020 estão The Weeknd, duas vezes vencedor da premiação, e o rapper Roddy Ricch, indicados em oito categorias. Ambos disputam o prêmio mais cobiçado da noite, "Artista do Ano", ao lado de Justin Bieber, Post Malone e Taylor Swift.

Indicada pela primeira vez, Megan Thee Stallion concorre em cinco categorias, entre elas "Revelação do Ano" e "Colaboração do Ano", tornando-se a artista feminina mais indicada de 2020.

Este ano, com o grande sucesso do crossover entre R&B/Hip Hop e latinos, o AMA ganhou novas categorias, como "Artista Masculino Favorito de Rap/Hip Hop", "Artista Feminina Favorita de Rap/Hip Hop" "Álbum Latino Favorito" e "Música Latina Favorita".

Não perca o American Music Awards® 2020 no dia 22 de novembro, a partir das 21h30, na TNT, com cobertura pelo Youtube do canal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato