Home Top Ad

'Trace Trends' recebe a cantora Paula Lima e o MC João nesta terça-feira

Share:

Divulgação

Em mais uma edição comemorativa do aniversário de um ano do programa Trace Trends, os apresentadores  AD Junior e Alberto Pereira Jr recebem a cantora e compositora Paula Lima. Eles contam também com a participação de MC João no ‘Skip Skip’, um quadro com perguntas inusitadas para os artistas.
 
Autor de ‘Baile de Favela’ - hit que estourou em 2016 e que e na última semana voltou a ficar em evidência durante a festa dos apoiadores do então candidato à presidência dos Estados Unidos, Joe Biden, na Pensilvânia -, MC João fala do boom da canção, responsável por alavancar sua carreira. “O mundo está começando a consumir funk. Acredito que depois dessa música o movimento expandiu e vieram nomes que conseguiram dar sequência e fazer o movimento ser mais forte. MC Fióti, Kevinho, Anitta e vários outros”, menciona.
 
Para o funkeiro de 28 anos nascido na periferia de São Paulo e que hoje vive na Europa, é gratificante saber que ele e outros artistas do segmento conseguiram quebrar barreiras e preconceitos, refletindo sobre o tema: “Tem muita coisa a ser feita. O funk ainda é uma criança, em constante evolução, tem muito ainda o que aprender”. Mesmo com a visibilidade já conquistada, ele afirma que permanece em busca pelo sucesso: “É um caminho que temos que lutar por ele todos os dias”.
 
O Trace Trends vai ao ar hoje (17), às 22h30, na RedeTV!.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.