TV Brasil exibe jogos de Vasco, Flamengo e Corinthians pela Liga Fut7 neste sábado

Divulgação 

A TV Brasil transmite as partidas Vasco da Gama (RJ) x Maringá (PR) e Corinthians (SP) x Flamengo (RJ) ao vivo, em sequência, a partir das 11h, neste sábado (21), pela Etapa Sudeste da Liga Fut7, maior competição nacional de clubes da modalidade no país. A emissora pública apresenta com exclusividade em televisão aberta esses dois jogos de equipes masculinas.

O campeonato de 2020 tem três etapas classificatórias regionalizadas que definem as 16 equipes masculinas e as 9 femininas para as Superfinais a serem realizadas em São Paulo. Os jogos deste final de semana são válidos pela Etapa Sudeste. Nesta fase, 24 equipes masculinas e oito femininas buscam seis e três vagas para a próxima etapa, respectivamente. 

Vasco da Gama (RJ) x Maringá (PR), sábado, dia 21/11, às 11h, na TV Brasil

A TV Brasil mostra o duelo entre Vasco da Gama (RJ) e Maringá (PR) válido pela segunda rodada do grupo C da Liga Fut7 – Etapa Sudeste neste sábado (21), ao vivo, às 11h. A partida é disputada na Arena Inter, em São Paulo.

O Vasco é uma das melhores equipes do país. O time cruzmaltino fez um dos maiores investimentos no Futebol 7. Já o paranaense Maringá é o atual campeão estadual e conta com jogadores experientes dentro do seu elenco para competir na modalidade.

Divulgação

Corinthians (SP) x Flamengo (RJ), sábado, dia 21/11, às 12h, na TV Brasil

Um dos maiores clássicos do Futebol 7 brasileiro, o confronto entre Corinthians (SP) e Flamengo (RJ) será transmitido pela TV Brasil neste sábado (21), ao vivo, às 12h. O jogo da segunda rodada do grupo E da Liga Fut7 – Etapa Sudeste ocorre na Arena Inter, em São Paulo.

Enquanto o rubro-negro carioca é bicampeão do torneio e busca mais uma taça da competição, o alvinegro paulista tem um dos maiores investimentos do país e vem conquistando títulos importantes nos últimos anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato