Home Top Ad

TV Brasil exibe jogos de Vasco, Flamengo e Corinthians pela Liga Fut7 neste sábado

Share:

Divulgação 

A TV Brasil transmite as partidas Vasco da Gama (RJ) x Maringá (PR) e Corinthians (SP) x Flamengo (RJ) ao vivo, em sequência, a partir das 11h, neste sábado (21), pela Etapa Sudeste da Liga Fut7, maior competição nacional de clubes da modalidade no país. A emissora pública apresenta com exclusividade em televisão aberta esses dois jogos de equipes masculinas.

O campeonato de 2020 tem três etapas classificatórias regionalizadas que definem as 16 equipes masculinas e as 9 femininas para as Superfinais a serem realizadas em São Paulo. Os jogos deste final de semana são válidos pela Etapa Sudeste. Nesta fase, 24 equipes masculinas e oito femininas buscam seis e três vagas para a próxima etapa, respectivamente. 

Vasco da Gama (RJ) x Maringá (PR), sábado, dia 21/11, às 11h, na TV Brasil

A TV Brasil mostra o duelo entre Vasco da Gama (RJ) e Maringá (PR) válido pela segunda rodada do grupo C da Liga Fut7 – Etapa Sudeste neste sábado (21), ao vivo, às 11h. A partida é disputada na Arena Inter, em São Paulo.

O Vasco é uma das melhores equipes do país. O time cruzmaltino fez um dos maiores investimentos no Futebol 7. Já o paranaense Maringá é o atual campeão estadual e conta com jogadores experientes dentro do seu elenco para competir na modalidade.

Divulgação

Corinthians (SP) x Flamengo (RJ), sábado, dia 21/11, às 12h, na TV Brasil

Um dos maiores clássicos do Futebol 7 brasileiro, o confronto entre Corinthians (SP) e Flamengo (RJ) será transmitido pela TV Brasil neste sábado (21), ao vivo, às 12h. O jogo da segunda rodada do grupo E da Liga Fut7 – Etapa Sudeste ocorre na Arena Inter, em São Paulo.

Enquanto o rubro-negro carioca é bicampeão do torneio e busca mais uma taça da competição, o alvinegro paulista tem um dos maiores investimentos do país e vem conquistando títulos importantes nos últimos anos.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.