TV Brasil transmite Atlântico (RS) x Pato (PR) pelas oitavas da LNF neste sábado

Divulgação 

A TV Brasil transmite o primeiro jogo entre Atlântico (RS) e Pato (PR) pelas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF) neste sábado (14), ao vivo, às 11h, direto do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico, na cidade de Erechim, que fica no norte do Rio Grande do Sul.

O duelo marca o reencontro dos times que se cruzaram nas fases eliminatórias da competição em 2018 e 2019. A vantagem é do Pato, atual bicampeão que busca o inédito tri, enquanto o Atlântico ainda tenta obter sua primeira taça da Liga.

Ramiro Ruschel narra as emoções dessa partida de ida. O jornalista Cléber Grabauska e o ex-jogador Choco, craque da seleção brasileira de futsal, fazem os comentários sobre o confronto. A reportagem é de Otil Bandeira.

A equipe paranaense terminou a primeira fase da LNF 2020 na segunda posição do grupo C com 21 pontos. O clube gaúcho ficou em quarto lugar do grupo do B, com 16 pontos. Já classificado nas quartas de final após eliminar a Assoeva (RS), o Joinville (SC) aguarda o vencedor dessa disputa na próxima fase.

Pato e Atlântico decidiram o título da LNF em 2018. Com uma vitória para cada equipe, a prorrogação terminou com um apertado resultado de 2 a 1 que garantiu a conquista para a equipe da cidade de Pato Branco, no Paraná.

Já na última temporada, os times se enfrentaram pelas oitavas de final em jogos também marcados pelo equilíbrio. O Atlântico ganhou o primeiro jogo, mas perdeu para os paranaenses na volta. O Pato confirmou a vaga com um solene 4 a 0. Ainda em 2019, as equipes disputaram o terceiro lugar da Supercopa. O clube gaúcho sobressaiu no clássico ao vencer o adversário por 1 a 0.

A segunda partida pelas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF) está prevista para segunda-feira (16), às 17h, no Paraná.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato