Home Top Ad

TV Brasil transmite Atlântico (RS) x Pato (PR) pelas oitavas da LNF neste sábado

Share:

Divulgação 

A TV Brasil transmite o primeiro jogo entre Atlântico (RS) e Pato (PR) pelas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF) neste sábado (14), ao vivo, às 11h, direto do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico, na cidade de Erechim, que fica no norte do Rio Grande do Sul.

O duelo marca o reencontro dos times que se cruzaram nas fases eliminatórias da competição em 2018 e 2019. A vantagem é do Pato, atual bicampeão que busca o inédito tri, enquanto o Atlântico ainda tenta obter sua primeira taça da Liga.

Ramiro Ruschel narra as emoções dessa partida de ida. O jornalista Cléber Grabauska e o ex-jogador Choco, craque da seleção brasileira de futsal, fazem os comentários sobre o confronto. A reportagem é de Otil Bandeira.

A equipe paranaense terminou a primeira fase da LNF 2020 na segunda posição do grupo C com 21 pontos. O clube gaúcho ficou em quarto lugar do grupo do B, com 16 pontos. Já classificado nas quartas de final após eliminar a Assoeva (RS), o Joinville (SC) aguarda o vencedor dessa disputa na próxima fase.

Pato e Atlântico decidiram o título da LNF em 2018. Com uma vitória para cada equipe, a prorrogação terminou com um apertado resultado de 2 a 1 que garantiu a conquista para a equipe da cidade de Pato Branco, no Paraná.

Já na última temporada, os times se enfrentaram pelas oitavas de final em jogos também marcados pelo equilíbrio. O Atlântico ganhou o primeiro jogo, mas perdeu para os paranaenses na volta. O Pato confirmou a vaga com um solene 4 a 0. Ainda em 2019, as equipes disputaram o terceiro lugar da Supercopa. O clube gaúcho sobressaiu no clássico ao vencer o adversário por 1 a 0.

A segunda partida pelas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF) está prevista para segunda-feira (16), às 17h, no Paraná.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.