TV Brasil transmite Bragantino (PA) x Atlético (AC) pela Série D na segunda-feira

Divulgação

A TV Brasil exibe a partida Bragantino (PA) x Atlético (AC) pela Série D do Campeonato Brasileiro nesta segunda (23), ao vivo, às 15h, direto do Estádio Olímpico São Benedito, o Diogão, no município de Bragança, no Pará.

Narrado por Rodrigo Campos com os comentários de André Marques e Mário Silva, o jogo vale pela décima terceira e penúltima rodada da primeira fase da competição. O árbitro Leonardo Willers Lorenzatto apita o confronto.

Na disputa pela liderança do grupo 1, o Bragantino (PA) ocupa a segunda posição com 21 pontos. A equipe tenta se recuperar de uma sequência negativa em que acumula duas derrotas e um empate nas últimas três partidas ao enfrentar o lanterna da chave.

Mesmo após perder por 2 a 1 para o Fast Clube (AM), que tomou o primeiro lugar na rodada passada, em peleja com transmissão da TV Brasil, a equipe paraense garantiu vaga no mata-mata da Série D já que o rival Independente (PA), na quinta colocação, foi vencido pelo Ji-Paraná (RO) por 1 a 0 e estacionou nos 14 pontos a duas rodadas do fim dessa fase.

Já o adversário desse duelo tenta a sua primeira vitória na competição. Com apenas sete pontos, o visitante Atlético (AC) está na lanterna do grupo 1. Eliminado e sem chances de classificação para a próxima etapa da Série D, o time do Acre perdeu cinco e empatou sete dos seus 12 jogos até agora pela fase de grupos do campeonato. A equipe é uma das oito piores entre as 64 que participam dessa fase.

A definição da liderança do grupo 1 promete ser acirrada nas duas últimas rodadas da disputa de grupos da Série D. O Fast Clube (AM) está em primeiro com 22 pontos, seguido de Bragantino (PA) e Rio Branco (AC) com 21. Os três já estão garantidos na próxima fase da competição. Em quarto, com 20 pontos, o Galvez (AC) ainda tenta alcançar a ponta, mas só precisa de um empate nas próximas duas partidas para conseguir a vaga no mata-mata sem depender dos resultados do Independente (PA).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato