TV Brasil transmite duelo de futsal Umuarama (PR) X Praia Clube (MG) neste domingo

Divulgação TV Brasil

A TV Brasil apresenta a segunda partida entre Umuarama (PR) e Praia Clube (MG) pelas oitavas de final da Liga Nacional de Futebol (LNF) neste domingo (8), ao vivo, às 11h, direto do Ginásio Amario Vieira da Costa, na cidade de Umuarama, no interior do Paraná.

Os rivais decidem uma vaga nas quartas de final da competição. No primeiro duelo, o resultado foi 3 a 3, na Arena Praia, em Uberlândia, Minas Gerais A narração do jogo de volta é de Ramiro Ruschel e os comentários são do jornalista Cléber Grabauska e do ex-jogador Choco, craque da seleção brasileira de futsal. Otil Bandeira faz a reportagem.

No confronto de ida da fase mata-mata, Praia Clube e Umuarama fizeram uma partida bem equilibrada na noite da última quinta (5/11), em Minas Gerais. Os times empataram esse primeiro encontro por 3 a 3. Assim, nenhuma equipe leva vantagem para a definição da vaga, no Paraná.

A equipe mineira encerrou a fase de classificação na terceira posição do Grupo A, com 16 pontos. Em 12 jogos, o Praia Clube somou cinco vitórias, um empate e seis derrotas. Já o rival paranaense também ficou em terceiro no Grupo C, com 18 pontos. O Umuarama teve cinco vitórias, três empates e quatro derrotas.

Considerando a classificação geral, que definiu os chaveamentos das oitavas de final da competição, o Umuarama fez a sétima melhor campanha entre os 16 times classificados. Enquanto isso, o Praia Clube ocupou o nono lugar.

O mata-mata reúne os 16 clubes com melhor desempenho na fase de grupos da Liga Nacional de Futsal (LNF). Os confrontos de ida terminaram na sexta (6/11). As partidas de volta são disputadas a partir de sábado até segunda-feira.

Em caso de empate nos dois jogos, ou de uma vitória para cada lado, os times se enfrentam em dois tempos extras de cinco minutos, sem intervalo, ao final do embate de volta. Se o empate persistir, a equipe mais bem colocada na primeira fase segue em busca da taça.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato