TV Brasil transmite Goiânia (GO) x Real Noroeste (ES) pela Série D neste sábado

Divulgação

A TV Brasil exibe a partida Goiânia (GO) x Real Noroeste (ES) pela Série D do Campeonato Brasileiro neste sábado (28), ao vivo, às 16h, direto do Estádio Olímpico Pedro Ludovico, na capital de Goiás.

Válido pela décima quarta e última rodada da primeira fase da competição, o jogo tem narração de André Marques. Os comentários são do ex-jogador Zé Mário e ex-árbitro Daniel Pomeroy. O duelo entre goianos e capixabas é apitado por Ranilton Oliveira de Sousa.

Com classificação garantida para o mata-mata da Série D, o time da casa está com 25 pontos e disputa a liderança da chave 5 na fase de grupos com os adversários estaduais Aparecidense (GO), em primeiro, nos critérios de desempate, com o mesmo número de pontos, e Goianésia (GO), terceiro, com 22 pontos.

A equipe do Espírito Santo já está praticamente com a vaga assegurada na próxima etapa da competição. Com 19 pontos, em quarto lugar, o clube capixaba só precisa empatar para garantir a classificação. Mesmo se o Real Noroeste (ES) perder, o adversário pela vaga, o Águia Negra (MS), na quinta posição, com 16 pontos, precisa golear o União (MT) e reverter um saldo de dez gols.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato