TV Cultura fecha acordo para exibir Paulistão Feminino

Reprodução

A TV Cultura firmou parceria com a Federação Paulista de Futebol e começa a exibir, a partir do dia 22 de novembro, a reta final do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. A partir das quartas de final, a emissora exibirá uma partida por final de semana, até as finais.

"Ter a TV Cultura ao lado de um projeto tão bonito e profissional como é o Paulistão Feminino engrandece muito a competição. Pelo segundo ano consecutivo, teremos a exibição do campeonato mais tradicional do país em TV aberta e streaming, amplificando ainda mais a voz do futebol feminino", afirma Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF.

As transmissões do Paulistão Feminino 2020 começam no domingo (22/11), às 11h, com Taubaté x Ferroviária. No final de semana seguinte, por conta das eleições municipais, a exibição acontecerá no sábado, também às 11h, com outro confronto das quartas de final — a partida que terá transmissão da Cultura será definida na próxima semana.

Segundo Vladir Lemos, Diretor de Esportes da TV Cultura, o canal transmitirá ainda a semifinal e as duas finais do Paulistão Feminino. "O futebol feminino, de história tão rica em nosso país, atravessa sem dúvida seu melhor momento, desperta cada vez mais o interesse do público. E essa parceria com a Federação Paulista, estamos certos, terá um papel fundamental para fortalecer esse crescimento. Além, é claro, de reforçar o compromisso da TV Cultura com o esporte e nossa intenção de abrir novos espaços para ele em nossa grade de programação", destaca Vladir.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato